Aventuras Maternas

Festa Soldadinho de Chumbo

Esse é o primeiro post do blog com inspiração de festa para outras aventureiras como nós. Como sou apaixonada pelo tema da festa de 1 ano do meu filho, pensei em inaugurar essa área do blog mostrando as ideias e profissionais que funcionaram na primeira festinha do Theo.

Escolhi o tema Soldadinho de Chumbo porque sempre foi a minha história preferida quando criança e trata-se de um tema que envolve brinquedos antigos que marcaram a nossa infância e quero que façam parte da história dele também.

Eu e minha mãe, que é produtora de eventos (Étoile Eventos), desenvolvemos todas as ideias e criamos os detalhes da festa. Festejar é um hobby para mim e passo o ano inteiro esperando, pesquisando e personalizando a festa do meu filho, por isso essa festinha é tão querida para mim.

Ficha técnica:

Local: Quintal Eventos, em Botafogo
Bolo: Sonia Lira
Fotógrafa: Adriana Oliveira
Chocolates: Doces Mimos
Macarons de coração / bem nascidos de doce de leite / cake pop de ursinho: Rafaela Panisset
Biscoitos personalizados e cupcakes: Bendita Jujuba
Bombons e docinhos: Sister’s Sweet Studios
Doces e buffet: Quintal Eventos

1

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Deixe seu comentárioDeixe seu comentário

  • Agora, passou um filme na minha cabeça…. Muito bom relembrar dessa festa do primeiro aninho do meu neto lindo… Meu soldadinho!!! Projetamos tudo com o maior carinho. Depois de tudo no lugar, é indescritível, o prazer de fazer uma decoração com tantos detalhes para nosso próprio neto!!! Foi muito bom lembrar de cada detalhe!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *