Aventuras Maternas

Uma surpresa congelante na Disney

image

Para famílias que terão a sorte de ir para a Disney antes do Natal, resumimos algumas das novidades incríveis preparadas pelos parques para o período pré- natalino, tudo inspirado no mundo de Frozen! Confiram!



A aposta deste ano é o fantástico mundo gelado de “Frozen”, que acrescenta um brilho especial ao Natal do Mickey.

Magic Kingdom

A partir da primeira semana de novembro, a Rainha Elsa de “Frozen” transforma o Castelo de Cinderela, usando seus incríveis poderes, em um palácio de gelo cintilante para as festividades, graças a um efeito de banho especial feito com 200 mil brilhantes luzes brancas. 

Entretenimento, fogos de artifício e mais : os elfos do Papai Noel transformarão o Magic Kingdom em uma das maravilhas do inverno com grinaldas festivas, laços, festão, luzes cintilantes, desfiles e imponentes árvores de Natal. A diversão inclui fogos de artifício noturnos espetaculares, além de entretenimento ao vivo com os personagens.

Muito Feliz Natal – Festa do Mickey: Em algumas noites, de 7 de novembro a 19 de dezembro, pessoas com ingressos para este evento especial, após o horário do parque, podem desfrutar, pela primeira vez da presença da Princesa Anna, Rainha Elsa, Kristoff e Olaf de “Frozen ” na parada festiva, juntamente com uma enxurrada de esquiadores e cortadores de gelo do Reino de Arendelle.

Os bilhetes para este evento podem ser adquiridos on-line em WaltDisneyWorld.com ou pelo telefone 407 / WDW- 7679.

Hollywood Studios da Disney

Pela primeira vez, os visitantes do Hollywood Studios da Disney poderão cantar junto com a Rainha Elsa, a Princesa Anna, Kristoff e os historiadores reais de Arendelle as músicas congelantes da história, no Premiere Theater. 

Perto do teatro e também inspirado no filme haverá a pequena cabana das montanhas, onde os visitantes poderão comprar produtos “Frozen”, além de desfrutar de uma grande área de lazer com neve real.

                  

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *