Aventuras Maternas

Caixinhas de apoio às mamães

Caixa Aventura na Neve da Arte Surpresa - R$ 49,00Quando nos tornamos mães, a internet se torna uma espécie de braço direito. Afinal, com tantas atividades tomando conta do nosso dia, nada melhor do que não precisar sair de casa para comprar o que está faltando.

Um dos suportes que amamos por aqui são as caixas com os mais diferentes tipos de produtos criadas para experimentarmos as novidades criadas para as mães. 

Mas a boa do momento são as caixas dedicadas à diversão da criançada. Uma delas é a Arte Surpresa, uma empresa do segmento infantil de cunho educativo que lança todo mês caixas surpresas com material necessário, com instruções e ideias, para as crianças, de 1 a 7 anos, montarem seus próprios brinquedos com o objetivo de incentivar, de forma divertida, a coordenação motora grossa, a coordenação motora fina, a curiosidade e a imaginação dos pequenos.

De acordo com Juliana Radspieler, empresária e idealizadora do projeto, trata-se de uma proposta inovadora no Brasil. “Nossa iniciativa incorpora um novo conceito ao mercado nacional, entregando diversão, interação entre pais e filhos e descoberta às crianças, diretamente em seus lares”.

Ela ressalta ainda que as crianças vão explorar em cada caixinha a criatividade, enquanto os pais poderão ficar tranquilos em presenteá-las com um brinquedo desenvolvido por profissionais da pedagogia e da psicologia. “ A Arte Surpresa estimula a criatividade, a curiosidade, a comunicação, a coordenação, além da autoestima das crianças. Pregamos também o conceito de filhoterapia em que os pais participam ativamente do processo e sem o uso de tecnologias”, destaca Juliana.

Da mesma forma, o Box Joanninha surgiu de uma paixão por brincadeiras feitas a mão e construídas pelas próprias crianças. Muitas vezes, temos a ideia e não temos o material necessário e outras vezes, temos o material, mas não sabemos o que fazer com eles. Com esse box cria-se uma forma de facilitar e incentivar a criatividade e curiosidade nas brincadeiras em família.

Sites para assinar:

www.artesurpresa.com.br/assine.html

http://www.boxjoanninha.com.br/novo/peca-o-seu-box/

Aventura na Neve 4Aventura na Neve 5experienciasMinha Primeira Caixinha (1)Minha Primeira Caixinha (2)

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *