Aventuras Maternas

Bolsa paternidade de verdade

bolsaPais presentes e atuantes são uma realidade cada vez mais comum, felizmente. Também pudera! Como nossa rotina de mães polvos, nada mais justo que os papais ajudarem e ser realmente presentes no dia a dia de troca de fraldas e companhia. Mas já que eles ajudam tanto, merecem um estímulo extra, né?

Recebemos uma dica bem bacana! Sem desenhos ou imagens que remetam ao infantil, quatro amigos de Belo Horizonte desenvolveram uma bolsa para os pais levarem os artigos de primeira necessidade dos bebês – e junto, suas coisas.

Projetamos uma ideia original tendo como fundamento a praticidade e a elegância. Da mesma forma que acontece com a mãe, o pai necessita de acessórios masculinos adequados para passear, ir ao médico, ao sítio ou à casa dos amigos com as crianças”, explica Adriana Queiroga, uma das sócias.

bolsa2

O grande diferencial é que todas possuem aparência de uma bolsa comum (imagens abaixo), bem sóbrias, masculinas e discretas, passando despercebida como algo referente ao bebê. Só que, por dentro, possuem compartimentos adequados para fralda suja e limpa, trocador e mamadeira, além de serem impermeáveis e ter modelos variados.

Um acessório bem interessante e útil para os pais de bebês porque, com a criança crescendo, pode continuar a ser utilizada, como uma bolsa-tiracolo. E como os pais pós-modernos já tem entre seus hábitos a compra pela internet, a marca pensou nisso também para comercializar seus produtos, encontrados no site www.zotluz.com.br . Aprovadíssimas!!!

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *