Aventuras Maternas

Conheça a primeira coleção trazida por Natalie Klein para os mini fashionistas

1Mães que conhecem e seguem as novidades da NK Store vão se apaixonar pela novidade recém-criada para os pequenos. Natalie Klein é mais uma mãe que se inspirou após a chegada de seus dois filhos e resolveu atender a muitos pedidos de suas clientes, de trazer para as peças infantis o estilo e cuidado com o acabamento que são características de sua marca. 

Os produtos são fruto de uma parceria com a Enfance. “O que me conquistou na Enfance foi a qualidade dos materiais e a preocupação com o acabamento”, revela Natalie.

A coleção Verão 2015 Enfance por NK é livremente inspirada na moda adulta da NK, mas sem ser uma reprodução da mesma. Os modelos seguem a mesma cartela de cores, com um tom a menos: verde-claro, rosa-antigo, azul, cinza e amarelo-limão. São cerca de 50 modelos para meninos e meninas, entre roupas feitas de malha de algodão Pima (importado do Peru), estampas Liberty, tricô 100% algodão, organza de seda para as peças especiais e acessórios fofos com estampas lúdicas e divertidas.

A coleção está à venda nas lojas físicas da NK de São Paulo e Rio de Janeiro, no site da NK e na loja virtual da Enfance (www.enfance.com.br).

2Captura de tela 2014-11-25 09.46.45Captura de tela 2014-11-25 09.48.38

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *