Aventuras Maternas

Adeus ao Jardim de Infância

jardimdeinfancia1Desta vez o post não fala sobre a festa de aniversário de uma criança, mas sim sobre a realização de um momento especial de 7 crianças! Um grupo de amigos que cresceram juntos,se conheceram na pracinha, começaram na mesma escolinha e agora completaram 6 anos e cada um seguiria para uma nova escola. As mães começaram, então, a planejar uma Festa de Formatura. Eram apenas 7 crianças, mas bastaram 7 mães com opiniões diferentes, claro! E foi com a ajuda da produtora de eventos Aline Affonso,  da  FESTAS & LEMBRANÇAS. que nasceu uma festinha muito especial, caprichada, com gastos simplificados.
Um dos destaques principais da festa foi uma super base para o bolo, feita com lápis colados sobre a base de madeira simples. O restante da decoração também surgiu do garimpo de objetos selecionados de cada mãe, como pratos e bandejas, cadernos e pastas coloridos. Como painel foi utilizado tecido preto para fazer o papel de quadro negro.Algumas mães se dedicaram a fazer seus brigadeiros. Uma delas se dispôs a preparar uma animação! Foi uma verdadeira gincana integrando os pais e as crianças! Para dar mais charme à festa, a produtora criou ainda uma identidade visual bacana com 7 bonequinhos nas cores do arco íris, além de camisetas com o nome de cada criança! Todos participaram, contribuíram e ficaram orgulhosos e satisfeitos com o resultado!
Produção da festa: Festas & Lembranças.jardimdeinfancia3 jardimdeinfancia2 jardimdeinfancia9 jardimdeinfancia5 jardimdeinfancia8 jardimdeinfancia4 jardimdeinfancia6 jardimdeinfancia7

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *