Aventuras Maternas

Walt Disney World divulga primeira imagem da nova atração de Frozen, no Epcot

 

Frozen Ever After

Desde a sua estreia, em 2013, a história de Frozen: Uma Aventura Congelante conquistou milhões de fãs em todo o mundo. A animação, que teve a maior bilheteria de todos os tempos e faturou duas estatuetas no Oscar, será tema de uma nova atração no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, na Flórida.

anna-e-elsaAo som das canções que viraram hit nos quatro cantos do planeta, Frozen Ever After será uma aventura para toda a família que promete transportar os visitantes para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos.

No Epcot, a nova atração do pavilhão da Noruega, país que inspirou a Photo Jan 04, 3 24 44 PM.jpg.opt441x692o0,0s441x692história da animação, está sendo desenvolvida com tecnologia de ponta. O passeio contará com uma incrível visita ao palácio de gelo de Elsa e à gelada Montanha do Norte, além de outros espetaculares cenários do filme, antes de voltar para a Baía de Arendelle. Os visitantes também poderão conferir de perto diversos personagens da trama, incluindo os Snowgies (os pequenos bonecos de neve criados a partir do espirro de Elsa), do curta lançado recentemente Frozen: Febre Congelante.

Outra novidade do Epcot é a expansão do exterior do pavilhão norueguês, que ganhará características únicas da arquitetura local, além de um novo espaço que vai ressaltar a arte e a cultura daquele país e será aonde as irmãs Anna e Elsa receberão os seus súditos, o Royal Sommerhus.

                           

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *