Aventuras Maternas

Pé na estrada para curtir uns dias com a criançada

Se os dias já passam rápido normalmente, quando se tem filhos, se torna quase impossível contabilizar as horas. Os primeiros seis meses do ano passaram voando, as férias escolares já chegaram e muitos pais esqueceram de se organizar para o que fazer nesse momento. As crianças já estão ansiosas para curtir momentos de alegria com os pais, mas a programação que é boa, acabou esquecida diante de tantas coisas.

Pensando nisso, pedimos ao AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway, algumas dicas de destinos e hospedagem para você viajar e se divertir por aí com os pequenos, fazer as malas e partir!

1 – Canela e Gramado (RS) – Alpen Park

canela

Férias de julho tem tudo a ver com o frio, não é?! Que tal ir para o Sul do Brasil então? Lá tem o Alpen Park, um parque de diversões perfeito para crianças e também para os adultos. O Zoológico também é imperdível para quem estiver viajando em família. Vale a pena curtir a parte cultural da Cidade que é super rica. Fora as comidinhas tradicionais, cafés coloniais hummm….

Onde ficar?

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p3939454

2 – Aquiraz (CE) – Beach Park

alquiraz

Dias de verão em pleno inverno? Férias de julho, apesar de ser no inverno, pode ser sinônimo de praia. Afinal, é difícil encontrar alguma criança que não se alegre (e sossegue!) com o balanço do mar. Por isso o Ceará é um ótimo destino. Além das praias, tem o Beach Park, ótima opção para quem tem filhos em diferentes fases porque tem brinquedos para todas as idades.

Onde ficar?

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p3021561

3- Penha (SC) – Beto Carrero World

penha

Férias de julho com diversão e sem preocupação com o orçamento. Durante o mês de julho o parque Beto Carrero, o maior parque temático da América Latina,  geralmente faz alguma promoção. Nos fins de semana o parque lota, mas durante a semana é possível passear tranquilamente e até repetir os brinquedos preferidos exaustivamente. Que tal?

Onde ficar?

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p920791

4 –  Rio de Janeiro (RJ) Pão de açúcar, Cristo Redentor, CCBB…

rj

A Cidade Maravilhosa é sempre um bom destino para toda época do ano. Quem é daqui, sabe e recomenda. Tem todos os tipos de passeios, desde os turísticos tradicionais como Pão de açúcar, Cristo Redentor e Jardim Botânico até os mais naturais como as praias, trilhas da Floresta da Tijuca. Fora isso, se o clima não colaborar, a quantidade de cinemas, teatros, museus e galerias é imensa.

Onde ficar?

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p421439

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *