Aventuras Maternas

Um Happy Hour onde as crianças são bem vindas

Outback criançasEvito ao máximo dar doces, frituras e alimentos muito condimentados para o meu filho. Os vegetais e carnes de hoje já possuem tantos agrotóxicos, hormônios e ingredientes que nem imaginamos, que procuro, pelo menos, evitar o que é extremamente industrializado ou repleto de açúcares e gorduras.
Então, uma das minhas paixões com meu grupo de amigos, o Outback ficou um pouco de lado desde que ele nasceu. Afinal Rib’s on the Barbie, cebola frita e batatas com queijo e bacon não combinam exatamente com uma alimentação para bebês…
A boa notícia para quem água só de falar nessas delícias e naquele pão australiano, é o cardápio das crianças com opção saudável.
O Kid’s Grilled Chicken, peito de frango grelhado, servido com legumes no vapor é um bálsamo para mães que querem manter um cardápio especial para os pequenos.
E para quem pode leite, vale caprichar no acompanhamento já que estamos falando de uma fuga da rotina. Esse milkshake Cookies’N Cream, coberto com chantilly e servido na garrafinha é um charme à parte.

                              

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *