Aventuras Maternas

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoralNão há como competir com a criatividade infantil. No entanto, é possível levá-la um pouco além. Um projeto estadunidense bacanudo propõe que artistas recriem, com seus próprios traços e estilos, desenhos de monstros feitos por crianças.

“O Monster Project (projeto monstro, traduzido do inglês) é o empreendimento de vários artistas que compartilham um mesmo objetivo: ajudar crianças a reconhecer o poder de sua própria imaginação e encorajá-las a perseguir seus potenciais criativos”, diz a página de financiamento coletivo do projeto.

“Nós convidamos estudantes do ensino fundamental a desenhar monstros. Quando suas ilustrações estão prontas, nós damos vida a elas em nosso próprio estilo artístico. Então, quando entregamos essas interpretações às crianças, pessoalmente, elas podem ver o que a ideia delas inspirou para outros”.

Fonte: Portal Vírgula

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

Artistas recriam desenhos de monstros feitos por crianças, de forma criativa e autoral

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *