Aventuras Maternas

Menino de Ferro por um dia, criança realiza seu grande sonho

A ONG Make a Wish já é famosa pelas lindas ações, com o objetivo de realizar sonhos de crianças que sofrem de alguma doença grave.

Desta vez, um menino australiano teve seu dia de Homem de Ferro em dia de salvamento. Domenic Pace, de 9 anos sofre de fibrose cística e mostrou heroísmo ao substituir Robert Downey Jr. e personificar o Homem de Ferro por um dia para derrotar o vilão Ultron.

A obsessão de Domenic pelo Homem de Ferro é antiga. “Desde muito novo, ele só respondia quando chamado de Tony (Stark, nome verdadeiro do herói) O golpe final foi quando ele levantou da mesa de jantar e disse ‘Eu sou o Menino de Ferro’”, contou a mãe do salvador.

O dia de heroísmo começou com uma mensagem urgente do departamento de polícia, que enviou um helicóptero para levá-lo diretamente à delegacia. “Menino de Ferro, precisamos da sua ajuda”, suplicou o chefe de polícia Andrew Scipione.

Já vestidos com trajes de herói, ele partiu para salvar a assessora de imprensa da fundação Make A Wish, Hope Joy, sequestrada por ordens do vilão Ultron, cujos capangas não tiveram chance contra Domenic.

Depois de salvar a mocinha, ele se preparou para o embate final. Nos degraus da Ópera de Sidney, ele derrotou Ultron em uma batalha épica, que lhe garantiu uma medalha por sua coragem.

A demonstração de heroísmo também lhe valeu uma mensagem do mentor Robert Downey Jr. Além de tuitar sobre a missão secreta de Domenic na quarta-feira (10), ele gravou uma mensagem de vídeo para o menino. “Não costumo fazer isso, mas estou lhe nomeando membro honorário dos Vingadores.”

Fonte: Folha de São Paulo

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *