Aventuras Maternas

Aplicativo para guardar e imprimir fotos dos bebês

image001Quando nasce um bebê, nasce uma fotógrafa! Já perceberam como isso é uma verdade? Acho que ninguém tem tantas fotos na vida, quanto no primeiro ano de vida do seu filho. Cada sorriso, descoberta ou piscar de olhos se torna motivo para um registro ou vários

No entanto, apesar dos milhares de cliques, poucas são as mães que param para escolher e imprimir suas imagens. O resultado é que muitas fotos se perdem nas nuvens virtuais, ou nem mesmo chegam a ser armazenadas e vão embora junto com a mudança de aparelho telefônico.

Mas você já pensou o que faria se pudesse enviar fotos para a impressão diretamente do seu celular? O aplicativo Babygram foi cuidadosamente criado justamente para trazer mais conforto e praticidade aos usuários. O App permite que o consumidor armazene fotos em nuvem, como em um fotolivro digital, e as envie com poucos cliques para impressão. Com o custo de apenas R$ 0,68 centavos por foto impressa mais frete, o material é entregue em casa no prazo máximo de 10 dias.  O melhor, o serviço é oferecido em todo o Brasil e não tem quantidade mínima de foto para execução do serviço. As fotografias são impressas no formato 10x15cm, fosca e sem bordas. Não é feita edição do material.

“Queremos oferecer a melhor experiência para mães e pais guardarem, organizarem e revelarem as fotos dos seus filhos. Tudo isso da forma mais prática e rápida possível, porque sabemos como a rotina dos pais pode ser atribulada. Obviamente, asseguramos a privacidade e segurança total de todo o material que nos for encaminhado” , afirma Guilherme Varela, um dos co-fundadores da start-up idealizadora do Babygram.

O aplicativo está disponível de forma gratuita na Play Store para a plataforma Android e em fase de teste na App Store para o iPhone.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *