Aventuras Maternas

Concurso estimula a convivência com as diferenças através do desenho


concrso

A Oficina de Desenho Daniel Azulay está convidando a todos para transformar diferença em arte. A iniciativa faz parte da campanha “Conviva bem com as diferenças” que propõe o estímulo à conscientização  das crianças e a valorização das diferenças através do respeito e solidariede.

  • A diversidade é fundamental para a criatividade. É o contato com outras formas de ser, de se pensar a vida, que nos permite, por exemplo, fugir da autocrítica exagerada que  temos como certa e que acaba restringindo o nosso potencial de criação. Saber valorizar as diferenças, saber respeitar o diferente, nos torna pessoas melhores, para nós mesmos e para os outros. Aceitar as diferenças significa entender que o mundo do século XXI não aceita mais a intolerância e a discriminação do próximo por ser diferente – explicam os coordenadores da Oficina.

Crianças de 5 a 8 e 10 a 15 anos estão convidadas a encaminhar paras as fanpages oficiais do curso, por inbox, desenhos com o tema “Conviva bem com as diferenças”. As artes serão publicadas na página e o autor que tiver mais curtidas até o dia 16 ganhará um mês de curso de desenho na Oficina Daniel Azulay.  Caso o vencedor seja um aluno da Oficina, o prêmio será um mês de gratuidade em um curso diferente do que ele já frequenta.

Já no dia 23, é a vez da campanha ganhar as instalações da Oficina, no Largo do Machado, Ipanema, Tijuca, e Niterói e no dia 28 na unidade Vila da Penha.   Nestas datas, vão ser realizadas aulas abertas gratuitas destinadas às crianças com o intuito de ensinar técnicas do desenho a partir de dinâmicas que contribuem para a aceitação das diferenças na sociedade.

Campanha “Conviva bem com as Diferenças”, da Oficina de Desenho Daniel Azulay.
Inscrições e informação:

Tijuca: http://migre.me/ui7Bg
Niterói: http://migre.me/ui7BI
Ipanema: http://migre.me/ui7CD
Vila da Penha: http://migre.me/ui7D4
Largo do Machado: http://migre.me/ui7DH

Aula Aberta nas unidades de Ipanema, Largo do Machado, Tijuca , Vila da Penha e Niterói.
Data: 23 de julho
Inscrições e informações:
Ipanema: (21) 2522-7880
Largo do Machado: (21) 2205-3049
Niterói: (21) 2611-6212
Tijuca: (21) 3164-4899

Obs: O aulão da Oficina da Vila da Penha acontece no dia 28 de julho. Inscrições: 3457-0533

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *