Aventuras Maternas

Um voo para uma nova vida empoderada

dreams3Uma vida alinhada aos meus valores, deixar um legado de valor para meu filho e a certeza de que é possível ter uma vida equilibrada entre maternidade, ser mulher e profissional, fez com que o meu último ano, fosse dedicado a reinvenção de vida de muitas mães e a criação do Programa Inove-me!- um treinamento de empreendedorismo materno.

Eu deixei 17 anos de carreira após a maternidade e criei um treinamento de empreendedorismo, que une ferramentas de inovação, marketing digital, gestão, finanças e produtividade, exclusivo para as mães que fizeram o mesmo movimento que eu fiz e que agora desejam empreender com propósito e sucesso.

Eu não sei se você fez o mesmo que eu, mas eu fui movida por uma grande inquietação e sentimento de inadequação ao sistema corporativo após a maternidade. Eu sentia que não seria possível viver daquela forma, longe do meu filho por 12 horas, eu não aceitei viver desta forma, não acredito numa educação emocional à distância, e por isso, não era uma opção para mim, terceirizar meu filho aos cuidados de outras pessoas e instituições.

Eu sei que nem todas as mulheres conseguem fazer este movimento imediatamente após parir, mas tenho a certeza, através de experiências, que sim, você pode fazer este movimento se planejando e se dedicando a construir a vida que deseja.

Quem tomou esta decisão, assim como eu, deve ter sentido muito medo. Medo de não dar conta das contas, medo de ter tomado uma má decisão, medo de nunca mais conseguir trabalhar e produzir como profissional, medo de depender do marido. Mas, se você encarou estes medos todos, tenha certeza que você será capaz de encarar os 4 principais impedimentos que talvez estejam te impedindo de se tornar uma empreendedora de sucesso:

#1 – DINHEIRO –  É muito comum as pessoas acharem que para começar um negócio é preciso muito dinheiro. Eu vive isto na pele, e ajudei outras mães a começarem seu negócio exatamente com o que tinham. Basta começar com os recursos que você tem, ter clareza de onde quer chegar, planejar e agir de forma contínua na direção desejada, que o sucesso acontece. Acredite em você!

#2-  PERFEIÇÃO – Achar que você deve estar 100% pronta para começar o seu empreendimento é uma grande armadilha que te faz não sair do lugar e permanecer exatamente aonde se sente infeliz. Quando você descobrir as suas potencialidades o medo dará lugar a coragem e a ação. Eu quando comecei o meu negócio, sabia que estava fazendo o melhor que eu podia naquele momento e que com o passar dos dias, eu aprimoraria cada vez mais até alcançar o que desejava. E sabe de uma coisa? Isso é assim até hoje, pois a nossa natureza é estar em movimento e desejando ser melhor.

#3 –  TEMPO – Quando nos tornamos mãe, sentimos na pele o quanto ele é precioso. Pensamos: Se hoje até tomar banho é um desafio, como vou ter tempo de me dedicar a um negócio? Eu tive que reformular a minha agenda, tive que aceitar que o meu tempo para produzir seria outro e readequei toda a minha rotina e agenda para que obtivesse sucesso nos meus objetivos.

#4 – MEDOS E BAIXA AUTOESTIMA – É muito comum a perda da identidade, da autoconfiança, da produtividade e da individualidade após a maternidade, uma vez que nossos filhos viram prioridade nas nossas vidas.  Eu perdi um pouco da minha autoconfiança e autoestima, devido a tantas mudanças físicas, emocionais e da minha rotina de vida mesmo. E por isso, eu sei, o quanto é desafiador sair desse lugar. Mas se você está aqui, lendo o que estou compartilhando com você, é porque tudo está fazendo sentido para você e tocando seu coração. Aproveite este momento para sair deste lugar que já não te serve mais, causa frustração e angústias e tome uma decisão de MUDANÇA. Lembre-se da mulher que você é e escolha ser realizadora dos seus sonhos!

Eu precisei descobrir meu propósito, reprogramar minha forma de pensar, agir e comunicar, tive que encarar e remodelar as minhas crenças, aprender a ser produtiva e a gerir a minha vida de forma empreendedora. Precisei aprender como criar um negócio digital do zero. Aprendi e aprendo muitas técnicas para fazer do meu negócio, da minha marca Daniela Vergara, uma marca de sucesso e que me faz sentir realizada e desafiada a fazer sempre mais e melhor.

Desejo do fundo do coração que você tome as rédeas da sua vida, que você volte a se sentir empoderada e bem-sucedida em todos os aspectos da sua vida. Empreender significa “decidir realizar, por em execução”. E é exatamente isto que o Programa Inove-me! vai te ajudar a realizar.

No programa Inove-me! nós teremos 12 semanas de trabalho intenso para que você comece a empreender e coloque o seu negócio para rodar. Teremos encontros ao vivo e aulas 100% online, comigo e com convidados incríveis que escalei para te ajudar nesta jornada.

Ah, e se você ainda está com medo de arriscar investir em algo que mudará a sua vida, eu vou garantir a sua mudança e te dar 30 dias para você fazer o treinamento, e caso não queira continuar e escolha em desistir, eu devolvo o seu dinheiro integralmente, isso mesmo, 100% do valor pago para fazer parte do programa.

Se tudo que eu te contei, trouxe em você um grande sentimento de que é possível ter uma vida equilibrada entre os nossos diversos papéis, eu já fico super feliz. E se você quiser me dar a oportunidade de mostrar isto na prática para você, eu ficarei imensamente grata em realizar a minha missão de “transformar vidas” com você.

Para as Mães aventureiras, eu preparei um desconto super especial, serão menos de R$2,40 por dia.

Conheça tudo sobre o Programa Inove-me! no link abaixo e depois volte aqui para pegar o link com desconto.

Clique aqui e SAIBA TUDO SOBRE o Programa Inove-me!

COMPRA COM SUPER DESCONTO:

TURMA TERÇA-FEIRA Comprar com SUPER desconto (https://pag.ae/bgds5MK)

TURMA QUARTA-FEIRA Comprar com SUPER desconto (https://pag.ae/bgds5MK)

Quer saber se esse programa é mesmo para você? Então, vem conversar comigo!

Escreva para:  contato@danielavergara.com.br

QUER SABER SOBRE TODOS OS BÔNUS, CLIUQE AQUI!


Vai ser um prazer enorme fazer esta jornada com você! Assista o video até o final para conhecer todos os detalhes desse Programa.

Um beijo grande e Bora voar juntas!
Daniela Vergara

PS: As vagas são super LIMITADAS!! Não espere para transformar o seu sonho em REALIDADE!

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *