Aventuras Maternas

Piquenique para ajudar a menina Anna Lua

14590315_1262942667102132_8038198445498204088_nPiquenique é sempre um evento gostoso de se fazer. Ar livre, brincadeiras criativas, comidinhas gostosas e muita diversão. E tudo pode ficar ainda mais incrível quando é possível se divertir e ao mesmo tempo ajudar alguém que precisa. Principalmente quando esta pessoa é uma criança.

Esta foi a ideia de Flavia Lima, criadora da marca de moda infantil OficinaZinha que juntou várias empresas do segmento infantil para fazer um piquenique solidário em prol da menina Anna Lua que aos 9 anos, mede 0,88 m e já passou por 9 cirurgias. Ela sofre de uma síndrome não identificada que faz com que ela tenha ossos e músculos muito frágeis e com isso seu crescimento é fortemente prejudicado. Mas nada disso tira o seu humor: Anna Lua é uma menina muito alegre, faz aulas de ballet e teatro e está cursando o segundo ano do ensino fundamental.

A causa sensibilizou Grasiela Camargo, diretora do Clubinho de Ofertas que, junto com mais de 10 empresas apoiam solidariamente o projeto. Na página http://www.clubinhodeofertas.com.br/produto/piquenique-solidario-2310-quinta-da-boa-vista/   é possível comprar os ingressos para o piquenique solidário que custam R$ 20,00 para adulto e R$ 10,00. Diferentemente das demais atrações infantis do site que possuem até 75% de desconto, a oferta não possui qualquer desconto, já que toda a renda será revertida para manter o tratamento GH da menina.

O Piquenique Solidário acontece no próximo domingo, dia 23/10, de 10 às 13h na Quinta da Boa Vista e será uma festa linda e muito alegre: as crianças terão direito à recreação, atividades musicais, pintura facial, surpresa com a chegada de personagem vivo, pipoca, sorvete, algodão doce, biscoito, brownie, um lanchinho delicioso e muito mais!

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *