Aventuras Maternas

Marca se inspira na Literatura para criar camisetas infantis

camiseta Verne da Poeme-seO que Monteiro Lobato, Fernando Pessoa, Pablo Neruda, Julio Verne e Charles Dickens têm em comum além de serem grandes nomes da literatura mundial? Os 5 foram escolhidos para inspirar as crianças através das roupas pela grife infantil A Poeme-se.

A primeira marca poética do Brasil, que já cria camisas para jovens e adultos amantes da poesia há seis anos, acaba de lança sua nova coleção “Rabisco”, com camisetas literárias voltadas para os pequenos, assinadas com exclusividade pela ilustradora, e poeta, Caró Lago.

São cinco estampas criadas para promover uma viagem lúdica e sonhadora, transportando a criançada para obras clássicas dos cinco autores. “Na infância, antes mesmo de aprender a escrever, a expressão da poesia já acontece através do desenho livre e da palavra balbuciada. Que pais não acham seus filhos naturalmente poetas? Foi pensando nisso que desenvolvi a coleção”, conta Caró.

As peças abaixo estão disponíveis do tamanho 2 anos até o tamanho 10 anos, no site da marca de produtos literários: www.poemese.com

camiseta Fernando Pessoa da Poeme-seCamiseta Monteiro Lobato da Poeme-se Camiseta Charles Dickens da Poeme-se camiseta Pablo Neruda da Poeme-se

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *