Aventuras Maternas

West Shopping arrecada livros para instituição

image004Até o dia 24 de fevereiro, o West Shopping realiza, com o apoio do Viva Rio, a campanha ‘Doe Asas para a Imaginação’, que visa arrecadar livros didáticos e paradidáticos a serem destinados a uma instituição social. Os clientes, funcionários e lojistas do empreendimento poderão cooperar com a ação doando aqueles livros que não estejam mais usando e, com isso, estimular o gosto pela leitura.

Os livros didáticos têm caráter de conteúdo pedagógico, com o objetivo de ajudar na alfabetização. Já os paradidáticos, são edições complementares que podem utilizar aspectos mais lúdicos. Recebem esse nome porque são usados de forma paralela aos materiais convencionais, sem substituir os didáticos.

A doação será realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço. Basta ele se dirigir à Central de Doações, localizada no 2º piso, e deixar o exemplar nos locais especificados, sem nenhum tipo de intermediação, nas prateleiras ou caixas coletoras.

Os livros arrecadados serão encaminhados à ONG Rompendo Barreiras e Socializando, localizada no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A ONG tem como objetivo principal promover cursos de capacitação e práticas sociais.

 

Serviço:

West Shopping realiza campanha social ‘Doe Asas para a Imaginação’
Data: Até 24 de fevereiro de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.
Local: Central de Doações – 2º piso (Loja 287-G)
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *