Aventuras Maternas

Xuxa e outras novidades no Play Kids

A plataforma de conteúdos para crianças PlayKids está com novidades na programação do trenzinho e agora traz com exclusividade o DVD da Xuxa – ABC do XSPB, formado por 27 músicas inéditas. As faixas ensinam a pronúncia de cada letra do alfabeto, além de explicar o uso delas na construção de palavras.

https://lh6.googleusercontent.com/pSpWeYiM7UUrtb5qwNqlXAhDLJ-I5q5mcAz6wkmd_Mu7xmiVWawzP-54jRJcHCspB1GGw-wWJw1b44kcNvQsOirHiLORB6SFm9mrh7Pxce5m3cwQRKS5vNzeyR2SgzUMzxe3DXepH_SY1ebAMw

O lançamento reafirma o sucesso absoluto da coleção “Xuxa Só para Baixinhos”. Além de alegrar as famílias, as músicas podem ser adotadas pelos professores em sala de aula, já que o seu objetivo é o ensino do abecedário de forma leve e divertida, possibilitando que as crianças conheçam melhor cada letra do alfabeto.

Agora, Masha e o Urso, um dos desenhos animados mais pedidos pelos fãs da plataforma, chega à plataforma em 10 episódios que mostram o início da relação da pequena Masha, uma curiosa garotinha de 3 anos que não tem medo de nada e é amiga de todos, com seu inseparável protetor, um Urso carinhoso que a protege de todos os riscos em meio às travessuras. Mais do que divertir, a animação é um grande aliado dos pais no compromisso de preparar seus filhos para um mundo com mais respeito, carinho e amizade verdadeira.

masha_and_the_bear_playkids.png

Outra novidade  é a estreia da série Galinha Pintadinha Mini, que traz atividades educativas, músicas e outras brincadeiras. A animação conta com 26 episódios de 12 minutos cada, dos quais 13 estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro na PlayKids e o restante no mês de maio.

Além disso, os personagens apresentam novo design, mais adequado às telas dos celulares e outros dispositivos móveis. “Buscamos fazer um conteúdo que fique bem no celular porque cabe direitinho na mão dos pequenos”, explica Marcos Luporini, um dos criadores da marca.

https://lh6.googleusercontent.com/ik6v82TgJvfVaKSNQmyeXDJNmZCt34veMjdCUYwz-48YIyjQZb8IVMLZewjU5UzAMPcxcmF_yNvhaSqspZvD1uYfvC2KM4ZFbBQHtQUKgGrIs8mQmpOrC_q5O1lZ3Heu_KFqgEF2A0Lo4sQqCQ

A criançada também está convidada a entrar na folia da PlayKids com a chegada do Vagão de Carnaval. O especial apresenta uma coletânea com 25 hits que vão desde sambas-enredos, passando pelo axé até chegar nas marchinhas. Toda a família vai poder curtir shows de Peixonauta, Xuxa (com participação de Ivete Sangalo!), Patati Patatá, BobZoom, Galinha Pintadinha, Palavra Cantada, dentre outros. Além disso, a plataforma irá disponibilizar 10 conteúdos em português para que as crianças dos mais de 100 países que PlayKids está presente também experimentem a alegria do Carnaval.

A plataforma permite baixar o conteúdo para a criança poder acessar sem internet em qualquer hora e lugar, além disso está disponível para Android e Smart TVs. Uma única assinatura permite acessar os apps PlayKids, PlayKids Stories, PlayKids Party e PlayKids Talk.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *