Aventuras Maternas

Disney Cruise tem novo clássico em 2017

Beauty and the Beast Ð Live on Stage at Disney's Hollywood StudiosUm show inspirado na clássica animação “A Bela e a Fera”, da Disney, está pronto para estrear no Disney Cruise Line. O novo musical, bem no estilo Broadway, encantará os passageiros a bordo do Disney Dream, a partir de novembro deste ano. A peça faz parte de uma incrível coleção de produções teatrais dentro do navio, que inclui “The Golden Mickeys” e “Disney’s Believe”.

Esse novo espetáculo terá um estilo que mistura elementos clássicos com tecnologia de ponta, para criar uma experiência teatral única para as 1.340 pessoas dentro do Walt Disney Theater. Em sua nova abordagem, a história terá fantasias luxuosas e marionetes, que vão dar uma perspectiva mais atual aos personagens, mas sem deixar de celebrar o romance, a aventura e a magia do desenho.

Para reinventar “A Bela e a Fera” para o palco, a Disney mobilizou um time criativo cheio de estrelas, comandado pelo diretor e coreógrafo Connor Gallagher (“Tangled: The Musical” e “Found”), que  já trabalhou com a escritora Sara Wordsworth (“Frozen, A Musical Spectacular” e no “In Transit” na Broadway), e um grupo de talentosos artistas da Broadway, para montar uma abordagem criativa dessa história tão icônica.

O musical utilizará o desenho cênico de uma caixa de música para guiar o público pela história. O cenógrafo Jason Sherwood (“Paint Your Wagon”, “Frozen, A Musical Spectacular”) trabalhou em parceria com o designer de vídeo Aaron Rhyne (“Frozen, A Musical Spectacular” e “Anastasia”, na Broadway), para criar um palco mutante que levará a todos por uma viagem mágica dentro dessa caixa de música, desde a cidade provinciana de Bela, ao misterioso castelo da Fera. Complementando o cenário imersivo, a iluminação assinada por Japhy Weideman, indicado a quatro Prêmios Tony, marcará as poderosas emoções da história.

O espetáculo conta com as canções originais da premiada trilha sonora do filme, assinadas pelo compositor Alan Menken e pelo letrista Howard Ashman. Para completar, o show também terá duas das novas músicas compostas para o filme, feitas por Menken e pelo letrista Tim Rice: “How Does a Moment Last Forever” e “Days in the Sun”. Os lindos arranjos e instrumentação de Matt Castle e Frank Galgano (“Into the Woods”) darão uma identidade musical exclusiva à produção. Uma curiosidade: uma das canções mais icônicas da Disney, “Be Our Guest”, foi completamente repensada para essa produção. Além disso, uma coreografia vibrante e efeitos visuais hipnotizantes ganharão o palco durante este espetáculo completo.

O Disney Dream fará cruzeiros de três e quatro noites pelas Bahamas, saindo de Porto Canaveral, na Flórida. Para mais informações ou para reservar uma viagem, entre em contato pelo site www.disneycruise.com ou fale diretamente com seu agente de viagem.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *