Aventuras Maternas

Primeira cadelinha registrada em cartório do Rio

lola

Teca e Lola | Ana Branco

Estamos acostumados a fazer várias coisas nos cartórios: registro de imóveis, autenticação de documentos etc. Mas o registro de animais ainda não é comum. Lola é o primeiro bichinho a ser registrado em um cartório do Rio. Sua dona é a produtora de eventos carioca Maria Theresa Macedo, 52 anos, mais conhecida como Teca. Ela adotou a vira-latinha, encontrada abandonada em Jacarepaguá há quase um ano, e pegou tanto amor que preferiu garantir a sua posse.

Ontem, Teca foi ao 6º Ofício, no Centro da Cidade, acompanhada de Lola, para tratar da papelada:

— Eu tenho medo. O registro me dá a garantia de que ninguém vai me tomar a Lola, nem pedir guarda compartilhada. Além do mais, eu tenho visto casos de roubo de cachorros. Enfim, acho bacana ela existir oficialmente — diz Teca.

A matéria completa saiu no O Globo, no último domingo, dia 19.

http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/cadelinha-lola-o-primeiro-bicho-ser-registrado-em-cartorio-no-rio.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Sobre o autor Ver todos os posts

Alessandra Ceroy

Jornalista, mãe da Paçoca, Bela, Igor, Magrela, Gonçalo, Cinco peludos que habitam em suas memórias e coração, sendo que os três primeiros já estão no céu.
Alê vai contar por aqui algumas dicas sobre sua paixão pelos cães e informações importantes para deixar a relação entre pets, crianças e toda família ainda mais gostosa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *