Aventuras Maternas

Evento gratuito para mães acontece no MAC neste domingo

Aniversário Mães Amigas 2016 - Foto Leca Veras

Recreação da Lekolé acontece neste domingo no evento Mães Amigas de Niterói – Foto Leca Veras

Em celebração ao mês das mães e aos três anos do Mães Amigas de Niterói, um grande encontro entre as famílias acontece gratuitamente neste domingo, 28 de maio, das 9h30 às 13h, no Museu de Arte Contemporânea.

Com ajuda de diversos parceiros e apoiadores o encontro proporciona uma manhã repleta de atividades para as famílias e distribuição de brindes. Exercitando a solidariedade, marca registrada do programa, fraldas descartáveis infantis serão arrecadadas e destinadas ao projeto voltado para gestantes em situação de vulnerabilidade do Centro Espírita Irmã Rosa. O MAC vai presentear as pessoas que levarem doações permitindo a visita gratuita ao museu durante o evento.

Diversas atrações como Dança Materna, roda infantil com MUDI – Musicalização e Desenvolvimento Infantil, contação de histórias e musicalização com Lekolé, personagens da Patrulha Canina do Pikurrilhos, área baby com Tathy Diversões e Eventos e massagens relaxante com Cristina de Almeida farão parte do evento.

Haverá ainda um parabéns com guloseimas fornecidas por parceiros e apoiadores. Segundo as representantes, Tatiane Pacheco e Priscila Fernandes, o programa já conta com 19 mil mães seguidoras, que interagem diariamente por meio das mídias digitais, principalmente no grupo do Facebook onde a troca de experiência e informações são extremamente enriquecedoras.

Serviço:

Encontro Solidário Mães Amigas de Niterói
Dia: 28 de maio (domingo)
Horário: de 9h30 às 13h
Local: MAC – Mirante da Boa Viagem, s/nº – Boa Viagem, Niterói
Entrada: 1 pacote de fralda infantil que será destinado ao Centro Espírita Irmã Rosa
​A programação também pode ser conferida na Fanpage: https://www.facebook.com/maesamigasniteroi/?fref=ts
Evento gratuito

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *