Aventuras Maternas

Real Madrid no Rio de Janeiro

clinica madridO mês de julho promete ser bem especial para os amantes de futebol. O Real Madrid, considerado o clube mais valioso da Europa, realizará pela primeira vez no Rio de Janeiro uma clínica de treinamento. As aulas serão ministradas para meninos e meninas de 05 a 17 anos, sempre lideradas por treinadores da Fundação Real Madrid. O programa terá duração de cinco dias (17 a 21 de julho) e consiste em treinamentos de futebol de alta performance com um acompanhamento individual, utilizando metodologia específica que permite uma análise completa da evolução das crianças.

O objetivo da clínica é que os participantes possam melhorar suas habilidades no futebol ao mesmo tempo em que recebem uma educação sobre valores. O esporte ajuda crianças e adolescentes a se desenvolverem individualmente e socialmente em um ambiente educacional e lúdico.

Cada participante receberá um kit composto por mochila, dois uniformes completos (camisa, short e meião), boné, squeeze, pôster, caderno de apresentação das Clinics 2017 e jogo de pulseiras de identificação. O Sport Kit ainda conta com uma bola, que será entregue no dia do encerramento do evento.

Os alunos deverão se apresentar todos os dias devidamente uniformizados, com a pulseira de identificação (incluída no kit), e portando chuteira ou tênis esportivo, sendo esses de exclusiva responsabilidade do participante.

Os treinamentos serão diários, com duração de duas horas e divididos por faixa etária. As aulas serão realizadas no Rio Sport (Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca) em três períodos, entre 14hs e 20hs. O participante deverá escolher o período desejado no ato da inscrição.

De segunda a quinta (17 a 20/07): 14h às 16h (Primeiro Período) / 16h às 18h (Segundo Período) / 18h às 20h (Terceiro Período)

Sexta(21/07): 14h às 18h (Treino coletivo) / 18h (Diplomação)

As clínicas são promovidas pela Intersport Brasil, sócia da Fundação Real Madrid no Brasil, e serão realizadas no Rio de Janeiro em parceria com a empresa AMJ Esportes e Entretenimento.

Cartão Madridista

Todos os participantes inscritos nas clinicas ganharão um cartão de sócio oficial do Real Madrid com validade de um ano. O cartão madridista dá direito a vários benefícios e será enviado pela Fundação Real Madrid aos participantes em até 03 meses após o término da Clínica de sua participação. A Fundação usará os dados obtidos no preenchimento do cadastro do participante e entrará em contato por meio do e-mail cadastrado para confirmação dos dados.

A validade do cartão contará a partir do momento de sua expedição, não comprometendo, assim, o tempo de utilização dos benefícios. Mais detalhes poderão ser consultados no site http://www.realmadrid.com/socios

As inscrições, que acontecem até o dia 14/07, devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.frmclinicsbrasil.com/. As vagas são limitadas.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

1 ComentárioDeixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *