Aventuras Maternas

Novidades no Walt Disney Parks and Resorts

Durante a D23 Expo 2017, convenção realizada na Califórnia no último fim de semana, o Walt Disney Parks and Resorts anunciou uma série extraordinária de novas atrações e experiências nos seus parques e resorts em todo o mundo. Essas novidades vão enriquecer ainda mais a experiência do visitante, até mesmo antes da sua chegada para as férias na Disney.

O presidente da Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, recebeu cerca de sete mil fãs e anunciou mais de uma dúzia de novas experiências nos parques e resorts da Disney. Ele também deu uma visão geral dos projetos que já estão em desenvolvimento. Vários Imagineers – equipe de criação responsável pela concepção e construção de tudo na Disney – também participaram da apresentação contando detalhes dos conceitos, da imaginação e da inovação presente em todos os projetos ao redor do mundo. O diretor criativo da Walt Disney e Pixar Animation Studios, John Lasseter, também compartilhou seu entusiasmo pelos planos de ter mais da Pixar no Disneyland Resort.

Entre as novidades apresentadas no evento, o anúncio de que o show Fantasmic! voltará a acontecer em Disneyland Park e um trecho da nova produção musical “Beauty and the Beast” que fará parte da programação do navio Disney Dream, da Disney Cruise Line, atualmente em produção em Toronto. No Walt Disney World Resort, em Orlando, os quatro parques temáticos receberão novas experiências em breve – e os fãs de Star Wars poderão ficar hospedados num hotel totalmente customizado.

“Mesmo depois de muitas experiências novas e incrivelmente populares que foram inauguradas este ano, o melhor ainda está por vir. Temos planos ambiciosos para nossos parques e resorts ao redor do mundo”, afirmou Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts. “Estamos investindo como nunca nas experiências dos visitantes e estamos fazendo tudo de uma maneira que só é possível na Disney!”.

De novas opções de hospedagem e transporte que tornam a viagem mais divertida a histórias originais e experiências imersivas baseadas no que os hóspedes mais gostam, a Disney continua a oferecer destinos de férias inesquecíveis para visitantes de todo o mundo, de uma maneira mais emocionante do que nunca.

Atrações e experiências imersivas nos parques temáticos

Apresentação ide Star Wars: Galaxy’s Edge:

Os fãs ficaram empolgados ao ouvir que as histórias de Star Wars vão ganhar vida na Star Wars: Galaxy’s Edge, nome anunciado para a terra temática de Star Wars. Chapek compartilhou novos detalhes de duas atrações âncoras, incluindo uma que coloca os visitantes bem no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, onde os visitantes vão se sentir como se estivessem dentro de um hangar da Star Destroyer. Os visitantes também terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon, uma experiência na qual cada visitante tem um papel fundamental para o sucesso da missão. Chapek revelou, ainda, os vários personagens que os visitantes encontrarão, incluindo BB-8, Chewbacca, Rex e Kylo Ren. Considerada a maior expansão de uma única área temática, com 56.600 metros quadrados, Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurada em 2019, sendo que a primeira inauguração será no Disneyland Park em Anaheim e depois no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando.

Revelada a transformação do Epcot:

Para comemorar o 50º aniversário do Walt Disney World, muitos projetos complementarão a transformação que começou com a inauguração da New Fantasyland, em 2014. Chapek anunciou planos incríveis para o Epcot, cumprindo a visão original do parque e ao mesmo tempo tornando-o mais atemporal e imperdível do que nunca. Sendo considerada a atração número um da família na Disneyland Paris, Ratatouille será adicionada a um espaço totalmente novo no pavilhão da França. O Epcot também ganhará uma nova atração com base no mundo de ação e agitação de Guardians of the Galaxy. No Future World, a nova Green Mission, na Mission: SPACE, levará os visitantes a um passeio deslumbrante pela Terra, já a Orange Mission fará da viagem a Marte uma experiência ainda mais espetacular. Ao lado da Mission: Space, haverá um novo restaurante que proporcionará aos visitantes uma experiência gastronômica inesquecível.

Muito mais emoção em Disney’s Hollywood Studios e Magic Kingdom:

A primeira atração temática do Mickey, Mickey and Minnie’s Runaway Railway, será construída no Disney’s Hollywood Studios. Com uma história original e uma adorável canção, esta atração de última geração levará os visitantes a uma jornada pelo mundo imprevisível dos desenhos animados de Mickey Mouse, ganhadores do Emmy para o Disney Channel. A tecnologia que será usada promete transformar o mundo dos desenhos animados em uma verdadeira experiência dimensional.

Chapek também anunciou que a atração de maior sucesso em Shanghai Disneyland está chegando ao Walt Disney World Resort: a emocionante Tron será construída em uma nova área perto da Space Mountain, no Magic Kingdom. Também há planos para um novo teatro para shows ao vivo na Main Street, que será inspirado no icônico Willis Theatre, de Kansas City em 1920, trazendo ainda mais diversão para o parque mais popular do mundo.

Diversão Pixar no lugar mais feliz do mundo:

Além de anunciar a abertura da Toy Story Land no verão americano de 2018, no Disney’s Hollywood Studios, Chapek, acompanhado pelo diretor de criação da Walt Disney e Pixar Animation Studios, John Lasseter, revelou os planos para a Pixar Pier da Disney California Adventure. O cais terá um novo visual com os personagens Pixar e histórias que vão ganhar vida, desde The Incredibles, Inside Out e outros do Toy Story. Chapek também anunciou que tem mais Pixar reservado para o Pixar Fest no Disneyland Resort. A partir de 2018, esta oferta de tempo limitado incluirá um novo espetáculo de fogos de artifício, bem como encontros com personagens e muita diversão.

Conceito de hotéis imersivos:

Também foram anunciados projetos que acrescentam momentos ainda mais emocionantes nos hotéis, algo que só a Disney pode fazer. Para alegria dos fãs, Chapek confirmou planos ambiciosos de um conceito totalmente novo: um hotel temático Star Wars no Walt Disney World Resort com experiência imersiva. Dedicado inteiramente à galáxia de Star Wars, este hotel será uma experiência única, um resort de luxo com uma aventura de vários dias em uma galáxia muito, muito distante.

Opções de transporte integrado:

E para que os convidados nunca tenham que sair da magia enquanto estiveram em férias na Disney, Chapek anunciou planos que irão fazer o Walt Disney World Resort ainda mais divertido. O novo serviço Minnie Van fornecerá transporte ponto-a-ponto de uma maneira que apenas a Disney pode fazer, proporcionando aos hóspedes férias perfeitas do início ao fim.

Além disso, um novo sistema de transporte chamado Disney Skyliner dará aos hóspedes uma visão panorâmica do Walt Disney World Resort. Este novo sistema conectará os resorts Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach, bem como o novo Disney Riviera Resort com o Disney’s Hollywood Studios e o International Gateway, no Epcot.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *