Aventuras Maternas

Fashion Mall está com espaço dedicado aos filhos peludos

petFMQuem é mãe de doguitos sabe como é difícil achar um lugar legal para sair com eles. E o Fashion Mall escutou a gente.

Após instalar bebedouros para cachorros e torres com saquinhos para recolha das necessidades dos bichinhos, o Fashion Mall reforça ainda mais o seu posicionamento #petfriendly. Primeiro shopping da cidade a oferecer um espaço fixo no mall exclusivo para os pets, a novidade da vez é o Pet Lounge.

Localizado no segundo piso, em frente à livraria Cultura, o espaço promete ser o novo point dos pets da região, com uma programação especial gratuita nos finais de semana, de quinze em quinze dias. Workshops, aulas de adestramento, frestyle (truques caninos) e pista agility, que inclui obstáculos e brincadeiras, estão entre as atrações da programação. Ariadne Lelis, gerente de marketing do Fashion Mall, explica que o espaço será um ponto de encontro para aqueles que gostam de incluir seus cãezinhos nos programas do dia a dia. “O Fashion Mall tem como objetivo proporcionar a melhor experiência possível para seus clientes, e está seguindo uma tendência da vida moderna. A relação com os animais tem sido muito bem recebida pelos frequentadores do shopping. Devido ao grande sucesso dos últimos eventos voltados para os pets, decidimos criar um espaço fixo para cachorros, aberto diariamente e com programação especial nos fins de semana”, comenta.

As atividades começaram no último sábado, dia 22.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *