Aventuras Maternas

Nat Geo Kids lança exposição “Acredite, é verdade! “

Expo Acredite ;e verdade

Se a National Geographic já fazia parte da nossa rotina desde antes do Theo nascer, pela revista e pela TV, não tem como deixar de se animar com essa novidade que vem por aí!

Em comemoração ao Dia das Crianças, o shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, vai receber de 12 a 25 de outubro a exposição “Acredite, é verdade!”.  Com uma proposta lúdica e interativa, a mostra gratuita desenvolvida pelo Nat Geo Kids – novo destino multiplataforma do FOX Networks Group -, promete divertir, entreter e informar a todo o público visitante, principalmente pais e crianças.

“Essa exposição é um emblema do que é o destino multiplataforma Nat Geo Kids. Desperta a curiosidade do público infantil e mistura entretenimento com conhecimento e responsabilidade. Esse evento, assim como o novo canal e seu app, são destinos divertidos e seguros pros pequenos e também para seus pais”, conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Fundamentada em três grandes temas, “Acredite é verdade!” mostrará curiosidades sobre animais, seres humanos e sistema solar, oferecendo a chance  de adquirir conhecimento de forma lúdica com a exploração dos sentidos.

Durante a exposição, será possível sentir o frio e o calor das estrelas; comprovar que a audição das crianças é mais sensível que a dos adultos; evidenciar seu próprio coração batendo e provando que ele poderia bombear e encher, diariamente, 40 banheiras; mostrar que um elefante bebe o equivalente a 800 copos de água por dia; calcular a quantidade de peso que você poderia carregar caso você fosse uma “formiga humana”; sem esquecer dos outros espaços que farão muita gente explorar, pensar, rir, aprender e se divertir.

“Acredite é Verdade!”

Data: De 12 a 25 de outubro

Horário: 14h às 20h

Endereço: Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Local: VillageMall. Átrio méricas, piso L1.

Aberto a todos os públicos e gratuito.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *