Aventuras Maternas

Rosa ou Girassol: esse foi o tema do nosso Chá Revelação

Foram três ultras com olhos vendados, muita ansiedade e três semanas de espera para descobrir qual era o sexo do meu bebê.

A amiga guardiã do segredo disse que havia dúvida sobre os resultados: o cordão umbilical estava entre as pernas do baby, e não tínhamos precisão de 100% para fazer o Chá Revelação.

Mas, depois da terceira confirmação do gênero, estava aberta a temporada de curiosidade da mamãe aqui, que não aguentava aguardar as longas semanas de espera até o dia do aniversário do filho mais velho (ele havia pedido para revelar na festa dele, como presente).

Enfim, me segurei e a vovó decoradora ficou com a missão de produzir a mesa da festa no tema “Rosa ou Girassol”.

E o ponto alto foi a hora da revelação com o estouro do balão cheio das pétalas da flor que refletia o sexo e a abertura da caixa criada pelo designer Fábio Mendonça, da Desainezinho, que desenvolveu uma identidade visual com o nome do bebê, que ninguém sabia e com vários mimos fofos que foram os primeiros presentes do meu pequeno botão. O nome da caixa criada por ele é Baby Surprise e foi um destaque à parte. 

Mas, por que esse tema? Amamos a natureza, flores são a maior beleza produzida pelo planeta e logo no início divulgamos para a família que havia mais um botão prestes a brotar na minha barriga. A ideia de escolher uma rosa para definir “menina” foi fácil. Mas o “menino” girassol ficou mesmo pela nossa paixão pela flor, que segue o sol durante todo o dia, refletindo sua cor, luz e singularidade.

O resultado – lindo, modéstia à parte …rs… – segue nas fotos e no vídeo abaixo. E os créditos também!

Decoração: Lourdes Correia, Etoile Eventos, com a minha participacao, claro!

Foto e vídeo : Amonder Fotografia

Doces e bolo: Paula Judice Patisserie

Biscoitos: Bendita Jujuba

Papelaria: Jolie Joue

Baby Surprise: Desainezinho

Vídeo:

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

1 ComentárioDeixe seu comentário

  • […] Então, desta vez, assim que soube que está grávida, decidi também que ia fazer um Chá Revelação para viver aquela magia de desvendar a resposta em família com todos juntos, em festa. Escolhi uma amiga para acompanhar o exame, minha mãe controlava minha ansiedade em querer roubar e tentar descobrir antes e, assim consegui esperar pelo grande dia. Tudo certo para guardar o resultado para o momento que meu filho mais velho escolheu: o dia do aniversário dele, que batia com a 18 semana de gravidez, 2 semanas depois do exame que costuma acertar o sexo do bebê. Confira o post sobre a festa aqui! […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *