Aventuras Maternas

Atriz comemora aniversário com ação de limpeza em praia

A jornalista Priscila Correia e o filho Theo sempre catam lixo na praia de Icaraí, em Niterói: “Um hábito que partiu dele e que, é claro, apoiamos”.

A atriz Fernanda de Freitas escolheu um jeito especial para comemorar seu aniversário no próximo domingo (25). Ela e o Route Brasil, juntamente com o The Temple, vão promover uma ação de limpeza na praia da Barra da Tijuca (RJ), das 9h às 13h.

Embaixadora do Route Brasil (www.routebrasil.org), que visa tornar as praias e rios ambientes mais limpos por meio da preservação, monitoramento e conscientização ambiental, Fernanda convida amigos e fãs, adultos e crianças, para participarem, juntos, desse mutirão em prol da preservação da natureza.

“Nada melhor do que comemorar meu aniversário fazendo o bem. Admiro muito o trabalho do Route em estimular o consumo consciente, o descarte correto do lixo e a economia circular a fim proteger a natureza, um dos patrimônios mais valiosos que possuímos”, afirma a atriz.

Na Globo há 18 anos, Fernanda pode ser vista atualmente no remake da Escolinha do Professor Raimundo como Maria da Glória. A atriz finalizou recentemente as gravações da próxima temporada de Mister Brau, em que dá vida à advogada Andréa. No cinema, viveu uma velocista no novo projeto do diretor Tomás Portella, o longa-metragem 4×100, que conta a difícil trajetória de uma equipe brasileira feminina de atletismo em busca de uma medalha olímpica. Ainda sem data para estreia.

Serviço:

Ponto de encontro: Quioske K08 Kite Surf Club | Av. do Pepê, kioske 8A/8B | Praia da Barra – Rio de Janeiro

Data: 25/02 (DOMINGO)

Horário: das 9H às 13H

Aberto ao Público.

Não esqueça de levar protetor solar e garrafinha ou copo eco. Assim como em toda ARLP tradicional, serão disponibilizados água e frutas para hidratar.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *