Aventuras Maternas

Gloob exibe programação especial de Dia das Mães

No dia 13 de maio, o Gloob comemora uma data muito especial, o Dia das Mães. Para celebrar, o canal exibirá a #MaratonaDaFamília, uma programação especial com episódios temáticos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “D.P.A.- Detetives do Prédio Azul”, “O Mundo de Mia”, “Sete Anões e Eu” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. E para fechar o dia, o Cine Gloob traz o filme “Uma Aventura na Floresta”, às 19h30.

Confira abaixo a programação completa.

8h – Sete Anões e Eu

(Ep.2) Um Dia Meu Príncipe Chegará
Sinopse: Os anões estão preocupados com a chegada de um novo príncipe vindo da Europa: Charles. Eles precisam impedir Charles de seduzir Neve, ainda que isso causa alguns problemas!

(Ep.3) A Gênia Da Matemática
Sinopse: Neve se esquece de estudar para um teste ao ajudar Nicolau com suas invenções. Ela esconde de todos que perdeu o exame e isso abala sua autoconfiança. Felizmente os anões estão presentes para ajudá-la.

9h – O Mundo de Mia

(S2Ep.21) O Rei Dos Unicórnios
Sinopse: Condessa di Nola faz uma visita a Renzo, querendo comprar sua fazenda. Enquanto isso, Mia retorna ao Chifre do Norte e Varia vai à Cratera dos Elfos pegar o balão do rei. Os amigos vão para a ilha secreta atrás do rei dos unicórnios. Ao mesmo tempo, os vilões conseguem chegar na ilha, determinados a capturar Onchao.

14h – D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

(S8Ep.16) A Padaria
Sinopse: O pai de Pippo ensina as crianças a fazer pão e o pátio vira uma grande padaria. Leocádia fica enciumada e decide fazer também, mas a síndica acaba perdendo um anel e culpa Tomatini e os detetives.

(S8Ep.18) Tintas Mágicas
Sinopse: Lena vai até o armazém de Theobaldo e pega alguns potinhos que ela pensou serem simples pigmentos de tinta. Mas quando a artista plástica começa a pintar quadros, coisas muito estranhas acontecem.

(S9Ep.15) As Cenouras Vitaminadas
Sinopse: As cenouras de Leocádia somem e ela acusa Sissi, que faz sopa de cenoura. Ofendida, a esposa de Severino decide se mudar do prédio. Os detetives se unem para investigar e evitar que Sol vá embora.

15h30 – Miraculous – As Aventuras de Ladybug

(S1Ep.10) Simon Mandou
Sinopse: Depois de ser ridicularizado durante um programa de TV, Simon se torna o “Simon mandou”. Com um grande poder de hipnose, ele apenas tem que falar “Simon mandou” para as pessoas atenderem a todos os seus pedidos.

(S1Ep.19) Homem-Bolha
Sinopse: Armado com sua mágica espada de bolhas, Nino se torna o Homem-bolha. Ele quer se livrar de todos os pais de Paris. Ladybug precisa combater Homem-bolha.

(S2Ep.02) O Colecionador
Sinopse: Quando Ladybug tenta revelar a identidade secreta de Hawk Moth, Gabriel Agreste- pai de Adrien- é akumatizado e se transforma no Colecionador. Esrá que Ladybug e Cat Noir conseguirão deter este vilão e desmascarar Hawk Moth?

(S2Ep.07) – Gigantitã
Sinopse: Um bebê é akumatizado e transformado em Gigantitan, um bebê gigante que cruza toda a cidade de Paris atrás de um pirulito e, claro, destruindo tudo por onde passa. Para detê-lo, Ladybug e Cat Noir não poderão brincar em serviço.

(S2Ep.09) Befana
Sinopse: A avó de Marinette vem visitar a família e acaba sendo akumatizada. Transformada em Befana, ela quer dar uma lição em Marinette, que preferiu passar mais tempo com os amigos do que com sua avó. Será que Labybug irá lutar contra sua própria avó?

18h – ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S1E07) Escapando Entre os Dedos
Sinopse: Dave nota que seus três Esquilos estão crescendo e se tornando independentes. Ansioso para passar mais tempo com eles, Dave acaba sufocando-os. Para que Dave deixe de persegui-los, os Esquilos decidem encontrar-lhe uma nova namorada.

(S1E10) Quem é o Papai?
Sinopse: Quando Dave adoece com um forte resfriado, Alvin rapidamente se oferece para assumir o dever de pai. Mas ele logo descobre que ser pai é muito mais difícil do que ele imaginava.

(S1E12) O Aplicativo
Sinopse: Quando Dave recebe um aplicativo para ajudar a supervisionar os Esquilos, Alvin tenta de tudo para escapar de seu controle.

(S1E17) Deixando Dave Doido
Sinopse: Enquanto Dave está trabalhando em uma nova canção para o festival de música, os Esquilos estão fazendo bagunça no quarto. Dave obriga os Esquilos a limpar o quarto, mas no processo eles acidentalmente arruínam a nova música de Dave. Eles podem consertar o erro a tempo do grande show?

(S1E21) Espírito de Família
Sinopse: Alvin tenta ir embora do anual piquenique de família com Dave porque ele tem ingressos para um grande jogo de futebol. Mas em tempo de celebrações, Alvin precisa aprender a dar valor ao que realmente importa.

(S1E22) Detonando À Moda Antiga
Sinopse: Farto de ver quão dependentes da tecnologia os Esquilos de tornaram, Dave decide leva-los para um acampamento de fim de semana, sem energia elétrica, serviço de celular ou de Internet. Mas o que parece ser uma boa ideia se transforma em um pesadelo para Dave e nossos meninos.

19h30 – Cine Gloob

Uma Aventura na Floresta
Sinopse: O filme holandês de 2016 conta a história de Meral, uma menina de 8 anos que se muda para uma nova cidade. Antes de ir para o acampamento da escola de outono, ela tenta conhecer novos amigos, mas sem sucesso. Seu único amigo é o ratinho Peenee, que vive no seu novo quarto. Com medo dos pais descobrirem sobre seu animal de estimação enquanto ela está no acampamento, ela acaba levando o bichinho na mala. Graças ao ratinho, a menina Meral faz novas e inesperadas amizades. Mas quando uma coruja ataca o pequeno rato, Meral rapidamente culpa seus novos amigos. Somente quando eles vão para o meio da floresta investigar o que realmente aconteceu é que Meral entende o verdadeiro valor da amizade.
Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *