Aventuras Maternas

Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA tem programação para as férias de julho

Localizado na paradisíaca Vila de Santo André, no sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA acaba de anunciar sua programação especial para as férias de julho. Entre as atrações, os hóspedes, tanto as crianças quanto os adultos, contarão com uma oficina de terrário e mini jardins, que será ministrada por profissionais da Vale Verde, uma flora da região. A atração entrará para a programação permanente do hotel.

Além de interessante, educativo e divertido, o curso vai ensinar tudo que é necessário saber para montar e cuidar dos terrários e dos mini jardins para que eles continuem lindos e saudáveis. Isso porque, ao final da experiência, todos poderão levar suas criações para casa.

Os terrários são pequenos ecossistemas que podem levar a natureza para dentro do seu ambiente preferido. Normalmente, eles são feitos em recipientes fechados, com pelo menos um dos lados transparente, criando assim uma mini estufa onde podemos observar tudo o que acontece dentro. Porém, também podem ser feitos em recipientes abertos, como um mini jardim, em vasos de cerâmica mais rasos, materiais reciclados ou outro utensílio. Além disso, costumam deixar o ambiente mais aconchegante e com mais vida e precisam de pouquíssima manutenção e cuidados.

“Estamos sempre em busca de novidades e ótimas atrações para entreter e divertir nossos hóspedes. Somos um resort cercado por natureza exuberante, praia, lindos jardins e vegetação nativa, que oferece lazer para toda a família. Acreditamos que nada poderia ser melhor do que uma oficina de terrário, que pode ser compartilhada por todos da família”, analisa Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA.

Central de Reservas: (21) 4020-4140

www.costabrasilis.com.br

www.facebook.com/pages/Costa-Brasilis-Resort/

www.instagram/costabrasilis

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *