Aventuras Maternas

Centro Integrado Bella apresenta plataforma de cursos online

O Centro Integrado Bella, espaço especializado em maternidade criado pela obstetra Isabella Tartari, está com uma supernovidade: o Bella Gestante Online. A plataforma online oferece os cursos presenciais de maior sucesso, com o intuito de levar conhecimento para um número bem maior de pessoas. As aulas podem ser assistidas de qualquer dispositivo com acesso a internet, quantas vezes quiser, pelo período de 12 meses.

Um dos cursos disponíveis é o Primeiros Cuidados com o Bebê. Ele é ministrado pela técnica de enfermagem Isabella Maia, que tem mais de 20 anos de experiência em centro cirúrgico. São 18 videoaulas, com assuntos e dicas essenciais para gestantes, pais, avós, familiares e/ou cuidadores. Elas estão divididas em seis módulos: introdução; o bebê; o banho; a higiene; choro e sono; e a amamentação, além de uma aula bônus sobre bons estímulos.

Já o curso Aleitamento Materno visa ensinar de forma didática e simples os cuidados essenciais da amamentação. Com longa vivência juntamente com recém-nascidos em bancos de leite e UTI neonatal, a professora e enfermeira Viviane Pacheco mostra como simples cuidados podem fazer uma diferença enorme nesse período. São 13 videoaulas, divididas em quatro módulos:introdução; alterações fisiológicas; técnicas de amamentação; e alternativas à amamentação, além de uma aula bônus sobre os mitos do aleitamento.

Cada curso custa R$ 297,00, valor que pode ser dividido em até 10x sem juros. Caso o cliente não goste do conteúdo, ele pode solicitar o reembolso total em até 7 dias após a compra. Mais informações no site https://online.bellagestante.com.br/

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *