Aventuras Maternas

Hotel Caminho Real, em Araras, lança pacotes para festas infantis

O Hotel Caminho Real, em Araras, está lançando pacotes para festas infantis. A proposta é oferecer uma opção original para as crianças comemorarem seus aniversários. O diferencial de celebrar a data no hotel é o contato com a natureza e atrações como circuito de arvorismo, tirolesa, lago com pedalinhos, brinquedoteca, trilhas e cachoeira.

O hotel fica a pouco mais de uma hora do Rio, em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada. As opções de pacotes para a realização de festas infantis podem incluir a locação do espaço com serviço de buffet e recreação ou podem ser mais completos e personalizados, incluindo decoração, doces, bolos e locação de brinquedos. Neste último caso, o hotel organiza a festa de acordo com o tema escolhido pela criança.

“Oferecemos a oportunidade de as crianças festejarem de forma diferente: em contato com a natureza e com muito espaço. A proximidade com o Rio é uma das vantagens, já que o Caminho Real fica a apenas 65 quilômetros da capital”, comenta Alan Almeida, diretor do hotel.

Há preços especiais para os convidados que quiserem se hospedar. Mais informações: (24) 98839.9178/ eventos@caminhoreal.com.br

Hotel Caminho Real

www.caminhoreal.com.br

Endereço: Rod. BR-040 – (sentido Rio), km 69,5 – Araras, Petrópolis – RJ

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *