Aventuras Maternas

Famosos se veem frente a frente ao câncer de mama

adnews-66703188814455300132bb4be91df164fa8d1650cbad90d9e8dc7642c2cA campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” ficou conhecida em muitos países e, particularmente no Brasil, onde o mundo fashion e as celebridades abraçaram a causa, emprestando a imagem e ajudando o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) a arrecadar fundos para a ampliação de sua estrutura física e capacidade de atendimento.

Vinte anos depois de chegar ao país, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), ganha vida nova ao chamar a atenção das pessoas para o fato de que, mesmo com possíveis sequelas físicas e emocionais, o câncer de mama pode ser vencido.

A ação criada pela Ogilvy Brasil surpreendeu e emocionou as celebridades que, sem saber, foram postos em frente a uma sobrevivente da doença.

O dia escolhido para o encontro com famosos como Sheron Menezes, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo, era para ser mais um ensaio envolvendo um projeto social. Ainda na pós-produção do ensaio fotográfico, eles foram chamados para um bate-papo com a diretora de cena Meran Vargens. O que eles não sabiam é que ela era justamente a protagonista da campanha.

A campanha reforça a mensagem “Cada um reage diferente ao câncer de mama. Mas a melhor reação é doar”. E pede para que as pessoas comprem os produtos com a marca “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

 

 

https://youtu.be/8gr7wo717uk

 

Fonte: Adnews

            

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *