Aventuras Maternas

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre lançam campanha com uma surpreendente viagem de balão

unnamedUm clima descontraído e encantador fazem parte da viagem lúdica e fantástica dos personagens da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre para a campanha de verão 2015. Com cenas gravadas no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre, o filme retrata toda a movimentação da garotada em torno da montagem de um balão cenográfico a partir de pequenos balões coloridos. A campanha é assinada pela DM9Sul e está sendo veiculada em canais da TV fechada como Discovery Kids, Fox, Disney Channel e Cartoon Network.

Também estreia nova estratégia em suas plataformas digitais, que conta com investimento histórico da companhia e que busca a liderança de engajamento do público consumidor em seu segmento. Todas as lojas da rede de franquias Lilica&Tigor estão decoradas com o tema, alcançando todos os pontos de contato com a marca.

“A campanha de verão da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre vem com uma trilha sonora marcante, que se mistura com as brincadeiras das crianças e no desejo de se aventurar, descobrir e conhecer novos lugares através de uma viagem de balão. Buscamos uma campanha que conectasse o consumidor a nossa marca e que também se traduz na coleção“, explica Mário Paravisi, gerente de marketing da Marisol S/A.

 

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YclTpUp0-2g

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *