Aventuras Maternas

NO MAR COM A ELSA, O DARTH VADER OU O MICKEY?

On a special night each cruise, the entire Disney Dream transforms into a pirate ship with two new events brimming with buccaneer fun and a new fireworks spectacular. The evening kicks off on the DonaldÕs Pool stage with ÒMickeyÕs Pirates IN the Caribbean,Ó a family-friendly interactive show featuring famous Disney characters. Guests become members of MickeyÕs Pirate Crew as they participate on a series of pirate-themed musical numbers. (Preston Mack, photographer)

A Disney escolheu um dos lugares mais mágicos do Rio de Janeiro para lançar com exclusividade as novidades dos novos destinos de seus Cruzeiros pelo mundo. O evento no Morro da Urca para jornalistas e blogueiros apaixonados por viagens, como nós , contou com a presença do grande chefe, Mickey Mouse, e seus executivos para mostrar as novidades, tanto de utensílios da cozinha de seus grandiosos navios, como, especialmente, de seus novos itinerários carregados de magia.

Entre os destaques, que nos deixaram muito animadas está o itinerário do Cruzeiro Congelante, pela Noruega, Islândia e Alasca. Ele desbravará os fiordes noruegueses, explorando o local por sete ou nove noites, a partir de 6 de junho. Saindo de Copenhagen, capital da Dinamarca, os passageiros poderão mergulhar no universo da Noruega e conhecer um pouco mais da história viking.

E o mais interessante é que um dos portos, em Ålesund, os viajantes terão a oportunidade de passear como se estivessem em Arendelle.  O local foi criado, exclusivamente pela Disney Cruise Line para fascinar os viajantes com o charme das cidades pequenas da Noruega, com a presença de Anna e Elsa.
Land of “Frozen” Coming to Disney Cruise Line in Summer 2015

Outro passeio levará os passageiros interessados para conhecer as belezas naturais e a rica arquitetura escandinava reproduzida em “Frozen”.

Dentro do navio, a diversão temática também não para. São dezenas de atividades, que culminam à noite, com a presença das irmãs e de seus amigos na festa “Freezing the Night Away with Anna, Elsa and Friends”. Nesta comemoração, o “frio” se espalha pelos deques superiores do navio, com flocos de neve gigantes e muito gelo. A celebração começa com uma coreografia baseada na cena inicial do filme, com uma aparição impressionante de Kristoff, e com a princesa Anna e a festa continua com muitas surpresas.

Outra grande novidade é o “Star Wars Day at Sea” e vai acontecer apenas em oito viagens do cruzeiro no período de janeiro a abril de 2016, 9 e 23 de janeiro, 6 e 20 de fevereiro, 5 e 19 de março, ou 2 e 16 de abril. O navio sai de Porto Canaveral, nos Estados Unidos, e viaja pelas águas do Caribe parando em Cozumel, Ilhas Cayman, e na ilha particular da Disney, Castaway Cay.

E a atração promete juntar o poder da força Jedi com a magia da Disney, dando aos seus passageiros uma experiência inédita nessa ou em qualquer outra galáxia!

O “Star Wars Day at Sea” acontece durante um dia em algumas das viagens do cruzeiro Disney Fantasy para o Caribe. Nesse dia especial, todos podem participar das celebrações da saga Star Wars que incluem festa no convés, a oportunidade de conhecer seus personagens favoritos, além de atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, venda de produtos especiais nas lojas, vídeos exclusivos no cinema do navio, e muito mais!

Star Wars Day at Sea

Ao longo do dia, uma programação variada de entretenimento vai ocupar bastante as crianças, jovens e até adultos.

Sobre todos os navios

Independente do tema, os navios da Disney Cruise Line têm áreas e atividades específicas para crianças e adolescentes de diferentes faixas-etárias, de 3 meses a 17 anos. Os pequenos marinheiros, por exemplo, têm um espaço reservado para eles com o tema “submarino”. Quer dizer, vale a pena passar as férias da criançada em alto mar.

Enquanto os filhos se divertem nas áreas de atividades infantis, os pais podem aproveitar o navio sem preocupação graças aos telefones de cortesia que permitem que as crianças falem com os seus pais a qualquer momento, de qualquer lugar do navio. Além disso, todas as atividades infantis são supervisionadas por monitores treinados e são realizadas durante todo o dia, o que proporciona mais liberdade para os pais e muito mais diversão para os pequenos.

As crianças de até 3 anos, ficam entretidas com os brinquedos, livros e jogos nas áreas It’s a Small World Nursery (Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Magic) e Flounder’s Reef

Entre as atrações dos navios, estão também o Disney’s Oceaneer Club e o Disney’s Oceaneer Lab, que transportam crianças de 3 a 12 anos para reinos mágicos, cheios de aventura. Já os pré-adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos, podem curtir vídeo-games, uma infinidade de oficinas de alta tecnologia e filmes no espaço Edge.

DISNEY'S OCEANEER LAB ON THE DISNEY DREAM

Para os adolescentes a partir de 14 anos, o espaço Vibe serve como um ponto de encontro super descolado em que eles acham música, acesso à internet, TVs com tela de plasma, jogos e Karaokê. Nos navios Disney Fantasy e Disney Dream, os adolescentes têm um convés privativo para se divertir sob o sol.

Sobre a alimentação para as crianças

Os restaurantes e as comidas com temas exclusivos são um destaque à parte. Jantares rotativos, um restaurante diferente a cada noite, apresentam aos passageiros uma incrível variedade de menus, sempre com um serviço personalizado, familiar e cordial.

Para as crianças, os mais indicados são o Animator’s Palate, com sabores do Pacífico que se juntam ao frescor dos ingredientes da Califórnia e a outras influências culturais e culinárias. Enquanto jantam, as famílias também assistem a um show: no Disney Magic e no Disney Fantasy, cenas dos filmes da Disney magicamente ganham vida. No Disney Dream e no Disney Fantasy, o restaurante se transforma em mundo submarino luminoso onde Crush, a tartaruga marinha de “Procurando Nemo”, nada em volta do salão interagindo com os hóspedes. Em ocasiões especiais, no Disney Fantasy e no Disney Magic, até os desenhos dos próprios passageiros ganham vida.

ANIMATOR'S PALATE UNDERSEA MAGIC SHOW ON THE DISNEY DREAM

E o Carioca’s, do Disney Magic, inspirado na vibrante atmosfera do Rio de Janeiro. O Parrot Cay, no Disney Wonder, apresenta os sabores do Caribe. O Enchanted Garden, no Disney Dream e no Disney Fantasy, é um restaurante casual inspirado nos jardins de Versailles, que apresenta um menu sazonal de ingredientes frescos.

                                                                                    

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *