Aventuras Maternas

Chá Primeiras Aventuras: Um gostoso bate-papo para gestantes

cha_outubro (1)

O sonho da gravidez pode até mudar de ordem de prioridade. Mas chega uma determinada fase da vida, que a vontade de ser mãe fala mais alto. É nessa hora que ter um bom suporte é fundamental. Não basta sonhar, é preciso melhorar os hábitos alimentares, preparar a mente para a série de mudanças que acontecem enquanto a barriga cresce e quando o bebê nasce, é preciso ficar de olho nos sinais que o pequeno pode apresentar nos primeiros dias de vida e é preciso despir-se de mitos no que diz respeito à amamentação e a inúmeras coisas que envolvem a chegada de um herdeiro.

Pensando em todo esse preparo, criamos um bate-papo bem especial para as gestantes, onde as futuras mamães poderão tirar dúvidas com especialistas no assunto de um jeito informal, leve e descontraído, enquanto degustam um delicioso chá da tarde, que acontecerá dia 29/10, a partir das 15h30.
As nutricionistas materno- infantil, do Alimentando Metas, responderão perguntas sobre alimentação na gravidez e durante o período de aleitamento materno, a enfermeira neonatal – Graziella Abdalla, do Arte de Amamentar, dará dicas sobre amamentação, preparo para a pega e tirar dúvidas muito comuns a esta fase, a Pediatra Clarisse Savastano falará sobre a chegada do bebê e as dúvidas que envolvem seus primeiros dias de vida e a Coach para mães Aline Gomes, do Mamãe te Apoio conversará sobre autoestima e expectativas das mães sobre a maternidade. E ainda teremos a participação do especialista em Hematologia da Cordcell, Marcel Miyahara falando sobre como funciona o armazenamento das células-tronco e como elas podem ajudar nossos filhos em problemas no futuro.
Haverá também uma linda decoração de mesa produzida pela Petite Étoile com doces e bolo como inspiração para o Chá de Bebê da Bonita Bolos, da Petit Noni e doces funcionais e saudáveis da Le Petit Brigadeiro e mini-exposição de fotos com registros emocionantes de grávidas e recém-nascidos da fotógrafa Adriana Oliveira.
E toda a identidade visual e papelaria do encontro será produzida pela Jolie Joue, assim como esse convite que está aqui.
O encontro tem entrada franca. E o Pomar terá um cardápio de Chá da Tarde com preço super especial para as mamães consumirem à parte, com opções bem completas e saudáveis.
E haverá ainda a distribuição de brindes da linha Natura Mamãe Bebê, vouchers para fazer o mapa numerológico do bebê com a Personare e bem-nascidos de brownie da Confeito Design.
Chá Primeiras Aventuras – Pomar Orgânico
Dia 29/10, a partir das 15h30
Entrada franca, consumo à parte.
Inscrições pelo email: aventurasmaternas@gmail.com

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *