Aventuras Maternas

Bate-papo sobre alimentação infantil na Barra e em Ipanema

Alimentação infantil é sempre um tema de extrema importância para os pais. Afinal sobram dúvidas sobre como introduzir determinados alimentos e sobre qual é a melhor forma de apresentá-los aos pequenos: amassados, triturados, em pedaços? O que é ideal para cada fase do bebê?

Para responder estas e outras perguntas as nutricionistas do Alimentando Metas vão ministrar dois cursos para as mães abordando as principais dúvidas que encontram no consultório, reunidas em uma apostila bem completa com todos os temas.

Os encontros serão realizados nas duas unidades do Centro de Desenvolvimento Infantil – Trupe, onde acontecem atividades com bebês à partir de 4 meses. O clima será bem descontraído e as mães poderão sentar no tapete de atividades em círculo para falar sobre os temas.

O curso terá duração de 2 horas, com um intervalo para um lanchinho saudável preparado com muito carinho para as mamães.

Os encontros acontecem na Barra e em Ipanema, conforme datas abaixo:

Dia 30 de Abril:
Trupe Barra: Av. Armando Lombardi, 205, sala 205
Turma 1: 09:00 às 11:00

Dia 07 de Maio:
Trupe Ipanema: Av. Visconde de Pirajá, 282, loja E e F
Turma 2: 09:00 às 11:00

No evento de Ipanema haverá atividade de musicalização para bebês. As mães podem levar o bebê e um acompanhante durante a atividade (60 min), enquanto a mamãe participa do curso.

Haverá ainda sorteios e distribuição de brindes dos parceiros das nutricionistas. Entre eles: Pampers, Papinha Saudável Delivery, Baby Bu Papinhas Orgânicas, Dona Clementina, Salão Pedro Paulo, Asa Light Refeições Congeladas, Leatt – Leite de Amêndoas, Carioca Zen – Produtos Naturais Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing e Fun Stúdio 21.

Mais informações:
Valores e informações para depósito:
e-mail: alimentandometas@hotmail.com
WhatsApp: 21 99233-2001.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *