Aventuras Maternas

Juliana Alves: “A maternidade está me fortalecendo mais ainda como pessoa”

Juliana alves

Uma das mulheres mais bonitas do Brasil descobriu há pouco tempo que está grávida. Conhecida por papéis na TV e por ser Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves conversou com a gente sobre os planos para a maternidade, carreira e vida. A seguir, um pouco desse bate-papo.

AM – Como foi descobrir que estava grávida? Foi planejado?

Juliana Alves – Foi planejada a minha gravidez. Tanto que eu engravidei no momento que eu queria. A gente sabe que não controla a natureza, mas foi em um momento bem oportuno. Eu estava terminando de gravar a novela, foi antes do carnaval. Fiquei muito feliz, muito emocionada. É um sonho da vida que eu estou realizando.

AM – Seu bebê nascerá esse ano ainda. Já pensou em como será no próximo carnaval?

Juliana Alves – As coisas que eu gosto de fazer, vou continuar fazendo. Mas não fico planejando tanto. Vou deixar acontecerem naturalmente. A previsão é nascer no final de setembro. Vamos aguardar para saber como será tudo. Agora, o momento é de prioridade total para essa criança. E, depois, eu vou pensando sobre os outros assuntos, que também são muito importantes na minha vida, mas que não são a prioridade desse instante.

AM – O que muda na sua carreira, como atriz e na escola, com o nascimento do bebê?

Juliana Alves – O que muda na minha vida, na realidade. A maternidade está me fortalecendo mais ainda como pessoa, e vai me fortalecer como artista também. Quanto a escola, a minha relação continua sendo a mesma, de amor, de paixão. Espero que meu filho ou minha filha ame a Tijuca também.

AM – Você é um símbolo muito forte da Unidos da Tijuca. Como a escola recebeu a notícia?

Juliana Alves – A escola recebeu com muita alegria. As pessoas sempre souberam que era um desejo que eu tinha há muitos anos. Recebi muito carinho de todo mundo, apoio e espero estar com eles em breve para celebrarmos juntos a chegada do meu bebê.

AM – Você adotou algum cuidado com alimentação e mudanças na rotina com a gravidez?

Juliana Alves – Eu tive muito enjoo no início. Então, eu procurava ingerir alimentos que não me dessem sensação de desconforto. E aí tive que tomar suco de limão, essas coisas, para aliviar. Agora estou procurando ter uma alimentação bem balanceada, bem saudável, com todas as vitaminas e nutrientes. Então, é a hora de refletir melhor  e estudar se está tudo bem equilibrado.  Além da alimentação, eu também estou tomando algumas vitaminas para não faltar nada.

AM – Já tem um nome escolhido? Pode falar sobre isso?

Juliana Alves – Eu ainda não tenho nenhuma certeza e vou guardar isso mais um pouco. Quando eu tiver certeza, eu falo.

AM – Um filho muda tudo na vida de uma pessoa. Como você enxerga a sua vida a partir de agora?

Juliana Alves – Tudo mudou bastante. Minhas prioridades, por exemplo, eu estou olhando com mais atenção, com mais cuidado, muito mais cuidado. E estou me preocupando menos com o que não é tão importante. Procuro me cuidar mais e estou me sentindo mais fortalecida, mais realizada, mais feliz. Eu sempre quis ter uma família e é a realização de um sonho. Me sinto bastante grata. Agora, eu não sei exatamente o que me espera, mas estou animada com isso. E feliz!

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *