Aventuras Maternas

Mopi promove palestra do livro “Tenho monstros na barriga”

O colégio Mopi, unidades na Tijuca e no Itanhangá, promoverá dois encontros (aberto ao público externo) com a autora dos livros de sucesso ‘Tenho monstros na barriga’ e ‘Tenho Mais Monstros na Barriga’, Tonia Casarin. Nos dias 2 e 3 de maio, às 19h, a escritora vai bater um papo sobre competências socioemocionais e como elas determinam o sucesso ou a dificuldade do público infantojuvenil de praticar e lidar com temas, como empatia, criatividade, relações sociais, trabalho em equipe, tomada de decisões e alcance de objetivos.

“Esse encontro marca o lançamento da disciplina qualidade de vida, um novo desafio do Mopi para ir além das questões pedagógicas e fazer o dia a dia dos alunos na escola um aprendizado que proporcione benefícios colhidos para toda a vida”, diz o diretor Vinicius Canedo.

Tonia Casarin formou-se em administração pela PUC-Rio, em 2007, e é mestre em Educação pelo Teachers College em Columbia University, em Nova York, Estados Unidos e professora de pós-graduação do Instituto Singularidades de São Paulo, além de trabalhar em parceria com Stanford University em projetos de FabLearn Lab, no Rio de Janeiro.

Para participar do debate, inscreva-se pelos emails comunicacao@mopi.com.br (pais e responsáveis de alunos) e eventos@mopi.com.br (público externo), com nome completo. As vagas são limitadas e será necessária a confirmação da presença por email para participar. Para mais informações, acesse http://www.mopi.com.br/ .

Serviço:

Local: Mopi Unidade Tijuca

Data: 02/05

Horário: 19h

Endereço: Rua Marquês de Valença, 141 – Tijuca

Local: Mopi Unidade Itanhangá (Arena)

Data: 03/05

Horário: 19h

Endereço: Dom Rosalvo Costa Rêgo, 542 – Itanhangá

Inscrições: comunicacao@mopi.com.br (pais e responsáveis de alunos); eventos@mopi.com.br (público externo)

Vagas limitadas

Classificação: livre

Site: http://www.mopi.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ColegioMopi/

Instagram: https://www.instagram.com/colegiomopi

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *