Aventuras Maternas

Roupa com proteção solar usada por filhos de famosos é tendência para o verão

Enrico, filho de Karina Bacchi; Théo, filho de Michel Teló  e Taís Fersoza; Olívia, filha de Adriana Alves e Olivier Anquier; são destaque nas redes sociais por serem filhos de famosos que ditam tendência.

E, no verão, as roupas com proteção solar usadas por essas crianças foram alvo da curiosidade de muitos pais. Além da beleza, elas proporcionam proteção contra os raios ultravioletas.

O dermatologista Fabrício Lamy, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, destaca que esse tipo de roupa proporciona uma proteção maior para a criança.”Os cuidados com o sol vão além dos filtros. Viseiras, roupas com proteção ultravioleta e guarda-sol são importantes e eficazes”, avalia.

As sócias Carolina Fariah e Dill Lima são as criadoras da marca Ecobabies, que comercializa roupas infantis de 0 a 8 anos com proteção UVA e UVB e contam que perceberam aumento nas vendas para o verão.

Nas peças são usados tecidos inteligentes com fio de poliamida biodegradável, que leva dióxido de titânio em sua composição, formando uma fibra especial que impede passagem de 98% dos raios nocivos ao sol.

*As fotos são reprodução do IG dos famosos.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *