Aventuras Maternas

Tok&Stok e A Fábula juntas em mais uma coleção

Sabe aquele “gostinho de quero mais” que surge quando vivemos uma experiência boa? Foi assim que foi criada a segunda coleção da Tok&Stok com a marca infantil Fábula. A coleção “Vamos brincar de quê?” coloca o universo lúdico da brincadeira em voga, relembrando sua importância para o desenvolvimento da criança em questões como autonomia, relações sociais, emocionais e linguagem.

São mais de 20 itens de cama e banho, louças para o lanche, decoração, brinquedos, revestimento autoadesivo e ímãs, criados a partir de cores suaves e traços simples, que remetem ao traço de uma criança. “Procuramos nos associar a marcas e artistas que possuam uma ligação conceitual com a Tok&Stok. Somos uma empresa de mais de 40 anos que tem um papel muito relevante no desenvolvimento do mercado de design brasileiro e preservar essa característica é uma preocupação quando pensamos em parcerias.”, diz Maurício Ferro, Head de Marketing da Tok&Stok.

Com o manifesto “Brincar é urgente. Todo dia é dia de brincar. Qualquer lugar é bom, mas é preciso resgatar o lugar da criança na natureza! De skate, patins, a pé ou bicicleta, com amigos ou com o cachorrinho. Vamos brincar de quê?” a coleção procura incentivar a criança a explorar o que tem de melhor à sua volta por meio do ato de brincar. E falamos aqui de brincadeiras simples e nostálgicas, como colorir, jogar bola, correr ou andar de patins.

Informações: Assessoria de Imprensa

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *