Aventuras Maternas

Lazer infantil

Clubinho
de
Ofertas

 

 

 

Quando sua filha Júlia tinha 3 anos, Grasiela Camargo começou a levá-la para fazer mais passeios culturais, especialmente, teatrinho.  Mas, com a maternidade, os gastos aumentaram bastante e no orçamento familiar não cabiam muitos passeios, já que eles também não eram nada baratos. Foi assim, que ela começou a pensar num site de compras coletivas que oferecesse descontos em programações infantis.

Aos poucos, o Clubinho de Ofertas começou a conquistar os melhores valores em shows, espetáculos e nas peças teatrais mais importantes do eixo Rio-SP para crianças e acabou se tornando a primeira bilheteria digital especializada em programas infantis com descontos que chegam a 81% em cima do valor de original.

Atualmente, sete anos após o seu lançamento, a plataforma oferece atrações que vão desde peças de teatro, shows e parques até colônias de férias e festivais de cinema no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Salvador. Além disso, é patrocinador de blocos de carnaval e realizador do Festival de Teatro Infantil do Clubinho de Ofertas. Com mais de 28 mil clientes compradores e 138 mil cupons vendidos, Grasiela pretende, ainda em 2019, levar o Clubinho para outras cidades do País. Para saber mais, acesse www.clubinhodeofertas.com.br

 

 

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *