Aventuras Maternas

Alegria, verde e aprendizado por toda parte

No final de setembro, realizamos o nosso tão esperado Piquenique Sorrir, Brincar e Plantar. E durante as horas em que estivemos juntos, nossos corações se encheram de alegria e esperança por um mundo melhor, com todas as crianças tão empenhadas em plantar mudas e sendo gentis umas com as outras nesse momento tão único.

Mas a enormidade de amor e troca que aconteceu no evento só foi possível porque tive um time incrível junto comigo, uma equipe formada por pessoas amáveis e dedicadas, fornecedores e apoiadores na mesma vibração do bem que também quiseram fazer acontecer.

Além de todo trabalho, esforço, perseverança e noites sem dormir para que o nosso #BrincarSorrirePlantar acontecesse e pudesse unir todos os inscritos naquela manhã tão única, precisamos de uma boa dose de fé e oração para que São Pedro ajudasse a não cair a chuva que todas as previsões do tempo afirmavam que chegaria ao Rio naquele dia. E ele nos escutou. Foi um dia de clima ameno, com pouco mormaço e sem uma gota de chuva.

Nesse #BrincarSorrirePlantar, meu pequeno Benjamin não saiu do colo, bem chicletinho; enquanto Theo, já independente e certo de que esse evento ajuda a plantar uma sementinha por um mundo melhor, recebia as crianças como se todas fizessem parte de uma grande família.

E o que falar sobre quem abraçou esse evento comigo? Meu agradecimento especial a todos que fizeram dessa edição 2019 a mais incrível de todas: Lourdes Correia, da Étoile Eventos, na produção e decoração; Panos pra Manga com a recreação; grupo Lekolé com o teatrinho; Lisoca Festas com a identidade visual; Beatriz de Santiago que foi a responsável pelo plantio realizado com as crianças; Lourdes Maria Bem Casados com os bem-sucedidos; 2 Party & Eat com o buffet; Biscoitino com seus biscoitos e pirulitos decorados; Dani Falcão com os cupcakes; Dolceria Mantuana com os pães de mel; Petit Gourmet com os brownies; Delice Doces com seus suspiros; Brigadeirico com os brigadeiros; Amor por Doces – Confeitaria Artesanal com o naked cake; Donna Natureza com os copinhos de água distribuídos durante todo o evento; Hortifruti com sucos e mudinhas para o plantio; Barboza´s Brownie com donuts; Paty Cuca Doces com as palhas italianas; Cakes Love com os pirulitos de chocolate; Hand Made Real Food com as comidinhas saudáveis e inclusivas; além das marcas EcoKids Place, Lilica e Tigor T Tigre, Green by Missako, Mafua Kids e Ri Happy que sortearam brindes.

Até 2020, pessoal.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *