A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, por meio de sua divisão de Life Science, anuncia a criação da campanha Curiosity Labs, que conta com vídeos gratuitos DIY (faça você mesmo) de experimentos que incentivam a curiosidade e interesse pela ciência, especialmente em crianças, além de oferecer opções de entretenimento nesse período no qual o isolamento social ainda é recomendado.
Estão disponíveis no portal (https://www.sigmaaldrich.com/life-science/curiosity-labs/br.html) vídeos interativos em português com experimentos fáceis de realizar a partir de materiais encontrados em casa, como por exemplo o “balão auto inflável” que ensina a encher uma bexiga sem ar, a “corrida de pimenta” que mostra o quão importante é usar sabão ao lavar as mãos, entre muitos outros experimentos divertidos.
Aproveite o momento para realizar os experimentos com as crianças da sua casa e compartilhar nas redes sociais usando as hashtags #SPARKcuriosity e #alwayscurious. Os vídeos também estarão nas redes sociais da Merck Life Science Brasil: Facebook , Instagram e LinkedIn e Merck Brasil: Facebook, Instagram e LinkedIn.
Informações: Assessoria de Imprensa.