Com 55 anos e consolidada no mercado nacional de vestuário infantil, a Marisol/SA expande atuação com linha de presentes de Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Intitulado LOV.it, o lançamento foi desenvolvido em parceria com a Uatt? para aumentar o espaço das marcas no dia a dia dos consumidores, sejam eles crianças, jovens ou adultos.
Os 35 produtos foram criados com a proposta de participar da rotina dos clientes e trazer funcionalidade para momentos como viagens, alimentação fora de casa, estudos, lazer e trabalho. Os preços variam de R$ 29,90 até R$ 109,90 e a perspectiva é aumentar o faturamento com os franqueados (sell in) em R$ 2 milhões até o final do ano.
O mix está dividido em quatro linhas: Active, focada no estilo jovem e pré-adolescente; Fun, itens com estilo infantil e fofo; Casual, pensado que mães e filhas possam combinar produtos; e Urban, com estilo jovem e pré-adolescente com detalhes do personagem Tigor. Na lista estão itens como guarda-chuvas e sombrinhas, mochilas, estojos, necessaires, almofadas para pipoca individual, almofadas com porta-pijama, almofadas de pescoço, almofadas-cinto de carro, capas de notebooks, chaveiros, garrafas e copos térmicos, garrafas de gelo, bolsas e potinhos térmicos, squeezes e mini-squeezes térmicos, sacolas para transportar alimentos.
Os presentes exclusivos LOV.it podem ser encontrados nas 243 lojas One Store Marisol e nas 101 lojas franqueadas de Lilica & Tigor e no Clube Marisol – e-commerce da empresa -, além dos dois mil pontos de vendas multimarcas que contemplam os produtos Marisol em todo país. “É um novo segmento que pensa em soluções, além do vestuário. São opções para presentes com o estilo único, que nos permitem manter relacionamento com um público maior, diversificado e apaixonado pelas nossas marcas”, salienta Donini.
Informações: Assessoria de Imprensa