Aventuras Maternas

Diversão com gostinho de nostalgia

Sucesso nos anos 70, 80 e parte dos 90, o Tivoli Park, parque mais emblemático do Rio, está de volta. De casa nova ao lado do estacionamento do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca – antes ficava na Lagoa Rodrigo de Freitas -, o local terá pré-lançamento nos dias 17 e 18/10, próximos sábado e domingo, e vai receber crianças e adultos no que promete ser o ponto alto do Verão carioca de 2021.

Com um espaço de 50 mil², que abrigará brinquedos que marcaram gerações, como o Bicho da Seda, uma espécie de carrossel em alta velocidade com gôndolas para duas pessoas, e o Barco Viking (totalmente restaurados e adaptados para os mais modernos padrões atuais de segurança), o parque contará com outras 18 atrações inéditas, como a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m², e atrações exclusivas como Moveit, Terminator, Kataclisma, e Comic Show, além dos tradicionais Evolution, Kamikase, Taga Disco, Tele Combate e a romântica roda gigante panorâmica. Já as crianças poderão aproveitar de forma lúdica brinquedos como Carrossel, Trenzinho, Pistinha, Jumbos Voadores, Aviãozinho (red baron) e as mini montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.

E pelo Clubinho de Ofertas, o combo de 2 passaportes (day use) para passar o dia se divertindo no Tivoli Park terá desconto especial, saindo de R$400 por R$149,90 para duas pessoas. Vale lembrar, ainda, que o local está de acordo com a fase 6B do plano de retomada da Prefeitura do Rio de Janeiro. Para comprar, acesse https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/tivoli-park-1471

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *