Aventuras Maternas

Walt Disney World Resort oferece até 25% de desconto para as férias de final de ano

Foto: David Roark

Foto: David Roark

O Walt Disney World Resort anuncia uma nova oferta que faz o seu fim de ano ainda mais emocionante. Até 16 de outubro de 2015, economize até 25% em hospedagens em alguns do hotéis do Walt Disney World. A oferta é válida para estadia de 04 de outubro a 24 de novembro de 2015 e de 28 de novembro a 23 de dezembro de 2015.

Com o espírito de Natal chegando ao Walt Disney World Resort, esse é o momento de comemorar e celebrar com a família, os amigos, e é claro, os queridos personagens da Disney. Durante a estadia os visitantes podem aproveitar:

  • Mickey’s Not So Scary Halloween Party: fantasie-se para esse evento nada assustador, onde todos os tipos de doces e guloseimas estão esperando por você. Descubra como o espírito de Halloween pode transformar o parque em um lugar muito bem assombrado… e encontre seus personagens da Disney favoritos fantasiados para essa festa! De 15 de setembro a 1º de novembro de 2015.
  • Epcot International Food & Wine Festival: embarque em uma aventura gastronômica em comemoração aos 20 anos de cultura e culinária com os melhores vinhos e bebidas que você já experimentou. De 25 de setembro a 16 de novembro de 2015.
  • Mickey’s Very Merry Christmas Party: um evento mágico realizado no parque temático Magic Kingdom, de 7 de novembro a 19 de dezembro de 2015. Uma celebração repleta de entretenimento ao vivo, fogos de artifício espetaculares e um maravilhoso desfile natalino.
                  

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *