Aventuras Maternas

Festa na Caixa é a novidade da Na Moitta

FestaNaCaixa-46 - Crédito Juliana GueirosPlanejar uma festa original leva tempo. Quer dizer, levava. Monicah Gribel, do espaço infantil Na Moitta, inaugura, em outubro, a Na Moitta Loja, com uma novidade para o mercado: o kit “Festa na Caixa”. A ideia é atender quem decide, de repente, convidar os coleguinhas do filho ou reunir amigos para uma comemoração mais intimista. O kit possui opções para dez e 20 pessoas, que serão compostas de bolo, doces, arranjo de flores, descartáveis decorados, topos para os doces e o bolo, e bandeirolas. Tudo isso é entregue em um caixote de madeira pintado, que pode ser usado como base para o bolo. E, assim, está feita a festa. Um sistema dedelivery para Zona Sul e Barra estará disponível. A Na Moitta Loja, que está localizada no térreo do Shopping Itanhangá, tem investimento inicial de R$ 400 mil.

 “A NaMoitta Loja será ‘o lugar’ para quem busca uma festa única. Temos artigos deartesãs que trabalham com crochê, patchwork, tricô. E o kit Festa na Caixa é uma solução prática e criativa para quem decide receber, com muito carinho, amigos em casa, de uma hora para outra”, conta Monicah Gribel, sócia da casa de festa Na Moitta.

Cada detalhe tem um toque especial. E os kits podem ser usados para celebrações infantis ou de adultos. A Na Moitta Loja tem como parceiras a Casa 18, Uma Chuva de Amor, Titi Juchem e Similla Festas, que produzem todas as peças manualmente. “A festa continua na casa do cliente. Os itens do kit podem usados de diversas formas, como acessórios de decoração, por exemplo”, completa Monicah.

FestaNaCaixa-11 - Crédito Juliana GueirosPara Jô Asfora, da Similla Festas, “a Festa na Caixa promove uma celebração que pode ser com tema, sem tema. Mas é, principalmente, um momento que tem amor, bolo fresquinho igual da vovó, docinhos, copinhos, pratinhos, canudinhos. Dentro da caixa vai todo o cuidado para aquele minuto em que os olhos se fecham e a vela é soprada, quando o mundo parece parar”.

“A parceria com a Na Moitta busca transformar festas em ‘datas queridas’. As peças de decoração, como móbiles, varais mensageiros, toalhas, guirlandas, são feitas para enfeitar a festa e depois um cantinho da casa, por exemplo. A ideia é produzir lindas festas, mas com foco na sustentabilidade e no reaproveitamento do que usamos”, diz Ticiane Barros, da Casa 18.

 

A Na Moitta

Monicah Gribel criou, há dois anos, a Na Moitta, espaço de festa para o público mirim, no Shopping Itanhangá, Barra. A casa, de 900 m2, oferece atrações inéditas no segmento, como pistas de boliche e sala de karaokê. Entre os clientes que já escolheram a Na Moitta para celebrar os aniversários de seus filhos estão as atrizes Flávia Alessandra e Fernanda Rodrigues, o ator Mário Frias e a jornalista Gloria Maria.

 

A Na Moitta fica na Estrada da Barra da Tijuca – 1636 – Shopping Itanhangá – Cobertura. https://www.facebook.com/NaMoitta

Sobre o autor Ver todos os posts

samyleal

2 ComentáriosDeixe seu comentário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *