Aventuras Maternas

Botafogo Praia Shopping e ONG Viva Rio realizam campanha do agasalho

Com a chegada do inverno, os cariocas já sabem: é hora de tirar aquele casacão do fundo do armário! No entanto, sabemos que nem todos têm o privilégio de se aquecer neste inverno, que promete ser mais rigoroso que o do ano passado. Pensando nisso, o Botafogo Praia Shopping, em parceria com a ONG Viva Rio, iniciou na última sexta-feira, dia 29, uma campanha para arrecadação de agasalhos. O objetivo da ação é disponibilizar um espaço para que clientes e lojistas façam doações de peças de vestuário adulto e infantil, cobertores e agasalhos em geral (todos os tamanhos).

Todos as peças serão entregues para instituições cadastradas na Viva Rio, como Espaço de Leitura Plantando Palavras, Movimento de Mulheres do Parque Horácio Cordeiro Franco, Associação Grupo Cultural Nosso Ritmo, Anjos de Asas – Mundo Azul, Projeto Pingo de Leite, Projeto Comitê de Mulheres do Paraíso II, Federação de Mulheres Artesãs, Varanda Literária  Maria de Lourdes Miranda, ONG ALFA, Centro Cultural Comunitário Chocobim, Mulheres Unidas Pela Paz Guaratiba e Instituto Onda Jovem.

As doações podem ser feitas nos postos de coleta da campanha, localizado no 3º piso do Botafogo Praia – próximo à loja Físico & Forma.

Para quem quiser saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (21) 3171-9872, pelo email sac@botafogopraia.com.br ou por meio do site www.botafogopraiashopping.com.br

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *