Aventuras Maternas

Diversão em Niterói

download

Já programou o primeiro final de semana da primavera com a família? Confira o roteirinho especial do que vai rolar em Niterói.

Em busca do riso

Nos dias 04, 11 e 12 de outubro, sábados e domingo, às 16h, o Teatro Municipal de Niterói vai abrir as cortinas para o espetáculo infantil “Em busca do riso perdido”, da Companhia Claurinas – As Palhaças Bailarinas.

A peça conta a história de três palhaças que moram juntas e recebem a carta de uma tia anunciando sua visita. Animadas com a notícia, arrumam a casa para esperar a tia, mas quando a ela chega, têm uma grande surpresa: a tia está completamente diferente e não vê mais graça em nada.

Não acreditando no que vêem e, convencidas de que alguma coisa está errada, decidem sair pela cidade à procura do riso que, segundo elas, a tia perdeu em algum lugar no caminho. Em sua busca, as palhaças passam por várias situações estressantes do cotidiano: fila, ônibus lotado, o trabalho mecanizado, burocracias, trânsito… Até que, finalmente, encontram uma maneira de devolver à tia o seu riso.

 Serviço

Quando: 4, 11 e 12 de outubro de 2014

Local: Teatro Municipal de Niterói- Rua XV de Novembro 35, Centro

Horário: Sábados e Domingo, às 19h

Duração mínima: 50 minutos

Entrada: R$ 20,00

Classificação etária: Livre

Mais Informações: (21) 2620-1624

 

15MAC em família

Aos domingos o Museu de Arte Contemporânea de Niterói é especialmente dedicado à visita das famílias. A partir das 16h, traga o seu pequeno para conhecer o universo artístico e brincar.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

samyleal

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *