Aventuras Maternas

Disney Parks Moms Panel recebe 2 brasileiras em sua equipe hoje

moms panelLançado em 2008, o Disney Parks Moms Panel é uma ferramenta criada para ajudar visitantes a planejar férias na Disney do melhor jeito possível. Antes disponível apenas em inglês e espanhol, o painel agora tem dois novos idiomas: português e francês. E duas mães brasileiras foram selecionadas para integrar a equipe que tira dúvidas e dá dicas para as famílias aproveitarem ao máximo a sua viagem à Disney.

Camila R., do Rio de Janeiro, e Giva V., de Vila Velha (ES), estão entre os novos painelistas do Disney Parks Moms Panel em 2015, que inclui mães, pais, avós e pais de crianças com necessidades especiais. Todos os participantes do painel têm algo em comum: a paixão por tudo relacionado à Disney. São pessoas com enorme conhecimento sobre diferentes assuntos do mundo Disney, incluindo Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, runDisney, Disney Cruise Line, entre outros.

Com um grupo de colaboradores bem diversificado, o painel é uma excelente fonte de consulta para quem está planejando a sua viagem. Até o fim do ano, o Disney Parks Moms Panel terá uma versão para smartphones e tablets, o que facilitará ainda mais a organização da viagem.

As perguntas que já estão respondidas no fórum cobrem vários tópicos relacionados às férias na Disney, como dicas sobre os parques temáticos, opções de hotéis dentro do complexo, áreas para bebês, eventos especiais e muito mais. Mas, qualquer pessoa pode enviar a sua própria pergunta após se cadastrar no site http://disneyparksmomspanel.disney.go.com/pt/home.aspx

Em setembro de 2014, quando as inscrições foram abertas, milhares de pessoas de diferentes países se cadastraram para fazer parte do Moms Panel “Todos nós, que participamos do comitê organizador este ano, ficamos muito felizes com o aumento no número de inscrições de pessoas de todos os cantos do mundo”, afirma Leanne O’Regan, Diretora de Mídias Sociais do Disney Parks. “Nós percebemos a importância de incluir outros idiomas para ajudar os nossos visitantes vindos de outras culturas”, complementa. Com os novos integrantes, o Disney Parks Moms Panel tem agora 50 painelistas no total.

Sobre as colaboradoras brasileiras:

Camila R.

“Sou jornalista, mas atualmente, cuido dos meus filhos e administro juntamente com o meu marido uma loja de bolos caseiros. Estou casada há 18 e nos consideramos especialistas no Walt Disney World desde a nossa primeira viagem, na nossa lua de mel.”

Giva V.

“Dedico-me integralmente a cuidar da minha princesinha de 4 anos e moramos em Vila Velha, Espírito Santo. Adoro viajar e aprender sobre novos povos e culturas. Sempre trabalhei na área de turismo e viagens, mas quando minha filha nasceu, decidi ficar em casa cuidando dela. Eu adoro planejar férias, principalmente para a Disney World, e ajudar no planejamento de férias na Disney dos meus amigos.”

Sobre o Painel de Mães da Disney

O Disney Parks Moms Panel é um fórum online em que os visitantes têm acesso a dicas e informações atualizadas sobre os destinos Disney, escritas por mães, pais e avós que entendem muito bem sobre como planejar as férias perfeitas. Eles podem postar perguntas para os membros do painel em português, inglês, espanhol e francês, além de acessar outras ferramentas que auxiliam nos agendamentos e no planejamento em geral das férias na Disney.

O crescente número de perguntas enviadas por pais e mães do mundo inteiro comprova a popularidade do painel, que começou com apenas 12 membros no seu primeiro ano de funcionamento, em 2008, e agora tem 50 colaboradores. Para mais informações e para conhecer os membros do painel, visite www.disneyparksmomspanel.com.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *